• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente ajuda maquina de lavar Ariston Margherita

Reginaldo Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:Boas pessoal..Urgente! Ajuda maquina de lavar roupa Ariston Margherita AL 107 PT. A maquina aprasentava a seguinte avaria: Depois de selecionar um programa a maquina pisca o led, trava a porta, não faz mais nada entre 1 minutos ou dois, depois o seletor dos programas anda as voltas sem parar. Entretanto sbistitui o modulo electronico e o eprom. Mas a maquina continua na mesma. Ja testei a electrovalvulas e estão boas (não chega corrente no inicio do programa), pressostato e bomba d agua tbem ok. Oque poderá ser??? será q o eprom não estva programado ?? E possivel resetar o timer??
Agradeço se ajudarem o mais breve possivel se não to tramado...
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas amigo...já viste se não tens o filtro entupido...
eu tive uma miele,que tambem me fazia isso, fui ver e era o filtro que estava cheio de lixo...limpei e ficou a trabalhar bem...:espi28:
 

Reginaldo Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas brother, provavelmente não deve estar entupido ou assim pq a maquina despeja a agua normalmente..mesmo assim valew a ajuda!!
 

Rui Daikin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas nuca se compra o modulo sem se fazer um teste de todos os conponentes desde sonda de control de aquecimento verificar gerador do motor verificar escovas do motor resistencia electrovalvulas e por fim fazer um reset ao modulo everificar o funcionamento geral do equipamento.
 
Topo