• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo no HD200 Combo - problema

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos


Precisava por favor que algúem me ajudasse.
Tenho a última firmware HD 200 Combo F 4.47 do tio Max metida no receptor. Tenho o receptor há sensivelmente um ano desde que ele saiu no mercado e sempre vi normalmente os canais do Meo com o respectivo cartão Meo com assinatura, fazendo sempre as respectivas actualizações das firmwares do Tio Max.
À sensivelmente um mês atrás tenho tido um problema que se torna bastante irritante, que é o seguinte. Quando ligo o receptor abre o canal normalmente, mas quando mudo de canal dá-me o erro de canal bloqueado. Para resolver este problema tenho que desligar e ligar por trás o receptor, sendo que quando ligo começa a dar o canal que tinha deixado. No entanto não posso mudar de canal se não tenho que voltar a desligar e ligar por trás. Já utilizei o "HD 200 Recovery tool" e, instalando novamente a última firmware e fazendo uma configuração de fábrica ele continua a ter o mesmo problema.Será do cartão Meo, ouvi dizer que eles estavam a pariar os cartões.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado. :shy_4_02:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Não sei ao certo o que se passa contigo mas acho que não é do cartão... Uma dica no escuro: procura a causa no receptor nas ligações ou mesmo na instalação (problema de sinal).

Um abraço.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela resposta. Não tenho problemas de sinal (se introduzir o cartão do Meo na Meo Box dá sem problemas), tendo potência de sinal de 78% e qualidade de sinal de 100%...

Já fiz várias vezes recuperação do aparelho e nada :s Já instalei também a firmware 3.32 (por ser dita como sendo estável) e continua na mesma :S

:shy_4_02:


Alguém tem mais alguma ideia?
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
De vez enquando também tenho esse problema eu penso que tem aver com a percentagem de sinal tenta colocar um pequeno amplificador de 25db que aumenta a percentagem de sinal ou roda o lnb até conseguires mais sinal, comigo resultou!!
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boa noite


Gostaria se possível que alguém por favor me indicasse ondem posso comprar a CAM ASTONCRYPT Seca Mediaguard 2.17 ou 2.18?


Obrigado
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Voltei a meter o cartão do Meo no receptor MVISION HD200-Combo e apercebi-me, só começa a bloquear quando se muda de frequência, isto é se estiver na frequência 12012 e mudar para outro canal com a mesma frequência trabalha bem,não bloqueia. Se entretanto mudar para um canal que a frequência seja diferente 12052 ou 12092 bloqueia logo. Com isto quero dizer que estando numa das três frequências do MEO e mudando de seguida para outro canal que tenha a mesma frequência nunca bloqueia, se entretanto mudar para um canal de frequência diferente bloqueia logo. Tenho neste momento instalada a firmware F3.32, visto que é a mais estável.





Desde já agradeço quem me ajude.....
 
Topo