• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ponteiro de gasolina

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Ontem fui meter gasolina no meu matiz e o ponteiro da gasolina subiu até ao primeiro risco.
Passado um bom bocado reparei que o ponteiro já estava abaixo do risco e pensei que tinha visto mal na bomba de gasolina quando o vi no primeiro traço.. Estranhei mas não liguei muito. À noite quando volto a pegar no carro reparo que o ponteiro está novamente perto do primeiro traço, quando vou a meio do caminho com apenas 14 km vejo o ponteiro no vermelho a entrar na reserva aí eu pensei "o carro está a gastar muito o que é que se passa?" passado algum tempo quando volto a olha o ponteiro já apareceu outra vez acima do vermelho...
Afinal o que se passa?
O que faz o ponteiro andar a subir e a descer assim bruscamente?
Já é hábito ver o ponteiro fazer isto ligeiramente quando se faz uma curva ou assim mas é um ligeiro deslocamento e não assim diferenças tão grandes..
O que poderá ser?

Obrigado e Abraços!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Deve ser a boia do deposito da gasolina que está a dar o berro....
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
E a bóia é vendida separadamente ou tenho de comprar a bomba de gasolina completa?

Isso tem um valor de quanto +/-?

Obrigado
:espi28:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo ha um ou outro modelo que vende a boia separada da bomba mas a maior parte e tudo completo que penso que seja o teu caso.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas

pelo que vi no manual de serviço é tudo junto..

Vou ter de ver preços para resolver o problema!

Abraço!
 
Topo