• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda escolha portatil grafica

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
na minha opinião ia para o toshiba. a gráfica é superior...

ATI HD4650 vs. NVidia G102M
 

LOSTEDEN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
um amigo diz e os toshiba tem defeito de chegar a uma altura e aquecer em demasia e depois dao o berro, ambas tem memoria dedicada, a do toshiba tem 1g e a do asus tem 512, ambas dedicadas, as o asus tem um processador igual, mas tem bus e cahe superir ao outro modelo
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
um amigo diz e os toshiba tem defeito de chegar a uma altura e aquecer em demasia e depois dao o berro, ambas tem memoria dedicada, a do toshiba tem 1g e a do asus tem 512, ambas dedicadas, as o asus tem um processador igual, mas tem bus e cahe superir ao outro modelo

eu já tive um toshiba - por acaso agora tenho um asus - mas nenhum me deu qualquer tipo de problema...

quanto à cache e aos fsb ambos são iguais... ou seja, cache level 2 de 2mb e fsb a 800Mhz. os pc's sao muito parecidos apenas uma ou outra característica diferente... vê as páginas oficiais, compara e escolhe:

Asus K50IN e Toshiba Satellite L500-19F
 
Topo