• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do Conega

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
A Administração informa que o membro e super-moderador Conega foi nesta data despromovido a membro Veterano, derivado há sua fraca participação nesta casa.
A Administração agradece todo o seu trabalho desenvolvido enquanto moderador.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
:Espi61: desta é que eu não estava a espera :shy_4_02:
Resta agradecer todo o seu trabalho realizado em prol desta casa.
 

.:J@ss:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
por vezes a vida tem altos e baixos mas a que pensar positivo e tentar para a frente ser mais partecipativo..

cumprimentos..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
um super a veterano - vá lá vái que até a barraca abana
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
um super a veterano - vá lá vái que até a barraca abana

tu tiveste sorte aguda baixaste a es mestre outro não tiverão essa sorte

passarão a veterano de guerra

:naodigas::naodigas::naodigas:

para o amigo conega tudo bom para ele

um grande amigo dos velhos tempo

e com pena minha que veijo estas coisas

um abraço a todos
:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Conega

Agradeço o trabalho aqui no GF:espi28:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Cobardemente fui despromovido pela reunião dita Sub. Administradores e Administradores do Gforum que são amigos ou " supostos " ditos amigos do Conega que nem sequer 1 ( digo 1 ) PM me foi dirigida para ter conhecimento de tal despromoção.
Amigos fiquei chocado sim fiquei e bastante, não estava a contar com esta grande facada.
Tenho pena não pertencer mais a esta Team, o que fiz por ela só eu o sei, mas o Conega nunca, nem nunca teve e terá atitudes que hoje ou ontem os " supostos " amigos trataram de o fazer.


Conega
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Nada de anormal a apontar, já deviamos estar habituados a isto!

Cumps
 

FMiguelNogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Esta vida é assim!

Uns vão-se e outros vêm.

Isto não quer dizer HONESTIDADE e MÉRITO!

Tudo de bom para todos, e que o forum continue em frente. :right:
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Cobardemente fui despromovido pela reunião dita Sub. Administradores e Administradores do Gforum que são amigos ou " supostos " ditos amigos do Conega que nem sequer 1 ( digo 1 ) PM me foi dirigida para ter conhecimento de tal despromoção.
Amigos fiquei chocado sim fiquei e bastante, não estava a contar com esta grande facada.
Tenho pena não pertencer mais a esta Team, o que fiz por ela só eu o sei, mas o Conega nunca, nem nunca teve e terá atitudes que hoje ou ontem os " supostos " amigos trataram de o fazer.


Conega

Deixaste de dar lucro e foste "abatido". :naodigas:
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Deixaste de dar lucro e foste "abatido". :naodigas:
Com amigos assim quem precisa de inimigos? :shy_4_02:

vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!

Olhei para a participaçao do membro conega e verifiquei que esta muito acima de outros membros da team que por aqui andam, portanto esta explicaçao e para os "incultos".
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Não estou a por em causa a participação do Conega (nem tenho que a fazer ) pelo qual tenho muita estima e o repeito muito...

apenas nao gosto que venham para o forum fazer suposições e com atitudes criticas para denegrir o GF!!!!

nada mais tenho a dizer!
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Amigo Conega

Agradeço o trabalho aqui no Gforum,abraços.........:espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Desta nao estava a espera fikei mesmo surpeendido.
Como se costuma dizer kem perde e o GForum,mas espero ke a Administracao repense o assunto:right::espi28::espi28:
Mas da minha parte o Conega merece todo o meu respeito.
Conega o meu netinho esta impecavel.
Um abraco para ti Conega
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
vangelista cuidado com as afirmações desnecessarias!!!! ok?
nao se trata nada mais do que a explicacao que foi dada em cima pela admin!!!

Desculpem continuar com a minha frontalidade que já vos habituei.
Cito este comentário que é o melhor espelho do que é a administração ( a maior parte infelizmente) deste fórum.
Afinal já há de novo censura neste paupérrimo País?? Já não podemos transmitir as nossas opiniões?? Meus senhores; o problema talvez seja o excesso de gente na administração. Gladiam-se, devoram-se, com que objectivo?? serem os maiores. Conseguirem falarem lá de cima (aqui no fórum) já que fora do mesmo, talvez falem de baixo. A carapuça é apenas para quem serve.Este tópico já deu um bane, talvez dê mais futuramente. Uma coisa é certa: convém analisar todos os membros pertencentes aos quadros superiores desta casa (nomeadamente moderação) porque, não fora eu ter perdido o interesse tido em outros tempos, talvez já vos tivesse colocado alguns nicks para possível despromoção.

Analisem as questões colocadas no fórum, vejam as respostas, e perguntem onde andam os moderadores daquelas áreas. Nada tenho a ver com isso? é verdade, mas pelo facto de o Cónega andar em outros sítios será único? Pelo menos este, não muda de nick, contrariamente a outros.

Ps: não estou de forma alguma a criticar a despromoção: estou isso sim, (fazendo fé nas palavras do Cónega) a lamentar como as coisas foram conduzidas. Afinal, era um membro da "classe baixa" da administração.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
SAGAL, a minha afirmacao foi apenas para as palavras "abatido" e ect..., nao quero com a afiramacao dizer que nao se devia falar da despromoçao e/ou ate uma promocao ( noutros casos)...

e a segunda parte da minha afirmaçao, foi pk a explicacao ja foi dada!!! nao existe outra, pois se houvesse teria sido dada!!!!
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Resta agradecer todo o seu trabalho realizado em prol desta casa.
aliás as regras são bem claras...
 
Topo