Amantes das duas rodas na Póvoa de Lanhoso. O Parque Aventura - DiverLanhoso vai promover, no próximo dia 21, o I Encontro de Motos TT

I ENCONTRO DE MOTOS TT - NO DIVERLANHOSO

Depois de realizar, em 2003, uma das maiores concentrações de viaturas todo-o-terreno em Portugal, o DiverLanhoso promove um encontro para os amantes das duas rodas, com o objectivo de proporcionar um dia diferente e cheio de adrenalina.

A partir das 9.30h e ao longo do dia, os participantes terão ao seu dispor, naquele que é considerado um dos maiores parques aventura da Europa, dois percursos marcados em roadbook para motos TT e uma pista de downhill para BTT, para além de todas as actividades radicais que integram a programação habitual do parque, como o slide duplo de 350m, salto de pêndulo, bola zorb, mina labirinto e tiro ao alvo, entre outras.

Podem participar motas de enduro, de trial, moto 4 e mistas (pan-european). Os percursos, divididos por três níveis de dificuldades, estendem-se por todo o parque (mais de 170 hectares) começando em Lugar de Bois (Oliveira) e terminando na Serra da Cabreira.

As inscrições para o I Encontro de Motos TT são obrigatórias e podem ser feitas em todos os centros de Motociclismo inscritos na Federação Portuguesa de Motociclismo, ou através do contacto com Pedro Vieira (DiverLanhoso) para o email: [email protected] ou telemóvel 933746771. O evento está também a ser divulgado na rede de mecânicos e preparadores.

O DiverLanhoso é um dos maiores Parques Aventura da Europa. Está localizado no coração do concelho Póvoa de Lanhoso (a 20 minutos de Braga) podendo os seus visitantes usufruir de 170 hectares entre montanhas, incluindo as Serras do Gerês e da Cabreira. Proporciona turismo e desporto de aventura, oferecendo dezenas de actividades ao ar livre, em três categorias distintas: ar, água e terra.

Parapente, asa delta, rafting, canoagem, paintball diurno e nocturno, tiro ao alvo e jipes 4x4, são só algumas das actividades disponíveis para os aventureiros. Está dotado de seis bungalows, (um do tipo T5, três T4 e dois T2), duas camaratas (30 camas para mulheres e outras tantas para homens), um restaurante panorâmico, um pequeno auditório, um lago artificial e uma loja de equipamentos para desporto e actividades de ar livre.

Para informações adicionais:

Gsm 935 179 333 | Telef. 229 059 350