• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moçambique de Norte a Sul!

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo jaam pelas imagens que partilhas.
Devo dizer-te que não sei se gosto mais de Moçambique que Portugal, esta antiga colónia portuguesa, é simplesmente................apaixonante.
Acrescento que conheço alguns dos paraízos aqui mostrados, falta ainda a praia de Fernão Veloso em Nacala.
Moçambique, banhado pelo oceano Índico com as suas àguas calmas e límpidas, pode dizer-se quentes. E a gastronomia? O peixe, os mariscos, o frango criado em liberdade, a cerveja LAURENTINA.....................Á um ano sobrevoei Inhambane, a tripulação informava de todos os pontos que viamos.
E o Songo? em Tete? um dos paraízos daquela terra que os governantes não conseguem governar.
 

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Maravilhosas recordações!!!!!!!!!!!

Amigo....estive em algumas destas pequenas pérolas terrenas que me deixam tantas saudades!
Magia incontornável......sublime.....

Ai, ai que saudade!

Muito obrigado por me teres proporcionado esta recordação!!!!!!!!Cerveja Gforum
 

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Bonitas, minha mulher gostou de as ver, pois ela é Moçambicana e já não vai lá á quatro anos.Cerveja Gforum
 
T

TIN

Visitante
Está maravilhoso.
Tem o merecido destaque.
Um abraço.
 

mentro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Vale sempre apena ver estas paisagens, no entanto aquelas que eu conheço são outras e prendem-se com as matas por andei a passar fome e sede. Mas obrigado por nos mostrar que afinal nem tudo era mau.:36_2_51:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Vale sempre apena ver estas paisagens, no entanto aquelas que eu conheço são outras e prendem-se com as matas por andei a passar fome e sede. Mas obrigado por nos mostrar que afinal nem tudo era mau.:36_2_51:

Pois é amigo, infelizmente nem todos os lugares bonitos são perfeitos.
Ainda bem para ti que já passou. :Espi13: :Espi13: :Espi13:
Aquele abraço
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo o teu post, realmente Moçambique!!!! é a minha terra do coracao há 2 anos estive lá e gostei muito da volta que aquilo está a levar podem ter a certeza que daqui 3/4 anos lá vou eu para Inhambane de vez...

Cumps
Natagi
 
Topo