• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloqueio de algum tráfego temporáriamente, devido a problemas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração vem por este meio informar que por questões de interesses e bom funcionamento do forum está actualmente bloqueado a maioria do tráfego proveniente do Brasil, este meio foi adoptado dado que estava-mos a ser alvos de um ataque ddos a grande escala provenientes na grande maioria do ISP Brasileiros, com isto pedimos desculpas a todos os usuários Brasileiros que inocentemente se vêm impedidos de aceder ao forum.

Estamos já à espera de uma solução que nos premitirá filtrar o tráfego antes que este chegue ao servido, permitindo assim bloquear alguns ip's mal intencionados.


Com os melhores cumprimentos a administração.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Maar não me dás novidade nenhuma acerca doa atakes do brazil
Informação Recebida...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
entendido... é pena para alguns que aqui estao todos os dias!

é verdade, nos nao temos moderadores do brazil?
eles tb nao podem entrar?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
entendido... é pena para alguns que aqui estao todos os dias!

é verdade, nos nao temos moderadores do brazil?
eles tb nao podem entrar?

Na maioria os membros, visitantes ou membros da team que tentem aceder dos operadores fixos do Brasil não vão conseguir aceder...

No entanto esta é uma situação temporário que espero que fique resolvida a muito curto prazo.

Vou dando novidades neste tópic. :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado pela informação.
Na verdade hoje está muito mais rápido, e muito menos membros activos.
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Ok informação recebida, para um melhor funcionamento do Forum tudo se deve fazer....

:espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Informação recebida!:espi28:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Eu não sei que tipo de medidas foram tomadas mas infelizmente neste tipo de ataques bloquear IP's não resolve completamente o problema.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu não sei que tipo de medidas foram tomadas mas infelizmente neste tipo de ataques bloquear IP's não resolve completamente o problema.
Não fora ip's mas sim um basto range de ip's, no entanto durante a seguinte semana irão ser postos à prova novos sistemas de segurança. Assim que possível iremos desbloquear os range ip's que estão até à data bloqueados. :espi28:
 
Topo