• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tmn e escola

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
tenho internet e escola mas queria desistir,so que o contrato acaba em dezembro de 2010,como vazer,obrigadao
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
tenho internet e escola mas queria desistir,so que o contrato acaba em dezembro de 2010,como vazer,obrigadao

Boas.

Nao desistes.
Quando da aquisição do equipamento, assinaste um contrato de permanência. Concordaste com as clausulas da aquisição do equipamento subsidiado pelo governo e pela operador, agora tens de pagar ate ao fim do contrato, so daqui 1 ano é que pode desvincular-te da operadora, neste caso da TMN

Mesmo que digas que perdeste a pen, ou foi roubada, etc... eles dão te outra.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao desistes.
Quando da aquisição do equipamento, assinaste um contrato de permanência. Concordaste com as clausulas da aquisição do equipamento subsidiado pelo governo e pela operador, agora tens de pagar ate ao fim do contrato, so daqui 1 ano é que pode desvincular-te da operadora, neste caso da TMN

Mesmo que digas que perdeste a pen, ou foi roubada, etc... eles dão te outra.



Pois é exactamente isso amigo:espi28:
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tenho internet e escola mas queria desistir,so que o contrato acaba em dezembro de 2010,como vazer,obrigadao

Há maneira. Segundo me consta os cartões da net com a eecola vêm limitados na velocidade ao contrario dos adquiridos normalmente. Tenho aqi um em casa e nunca liga a umts seja em que hardware for, um funcionario de uma loja aconselhou-me a reclamar na sede e em caso de n mo desbloqearem diz q tenho opção de terminar o contrato. Vou esperar por desenvolvimentos..
 

hidden__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Isso é mais provável ser problemas na rede, porque as placas do eescola conseguem ficar em HSDPA, experimente configurar na definições de rede, só UMTS
 
Topo