• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Hp

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
tenho aqui 1 portatil Hp pavillon dv5 de um amigo que me trouxe ca a casa è o seguinte o problema do portatil
ele ao ligar aparece-me o escra preto e tem la 4 opcoes
mode seguranca
mode seguranca com rede
mode de comando
abrir a ultima vez o windows
so que eu tenho 1 problema ele nao tem cd do windows vista que tem o portatil e assim nao consigo entrar em nada
sera que alguem me consiga ajudar
o meu obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
tenho aqui 1 portatil Hp pavillon dv5 de um amigo que me trouxe ca a casa è o seguinte o problema do portatil
ele ao ligar aparece-me o escra preto e tem la 4 opcoes
mode seguranca
mode seguranca com rede
mode de comando
abrir a ultima vez o windows
so que eu tenho 1 problema ele nao tem cd do windows vista que tem o portatil e assim nao consigo entrar em nada
sera que alguem me consiga ajudar
o meu obrigado

Boas.

Nao aparece " ultima configuração correcta..." ou qq coisa parecida ?

Sem DVD do vista assim vai ser muito complicado. Ou tentas arranjar uma, mesmo fazendo copia dum original, utilizas a key que se encontra por de baixo do HP para fazer a instalacao.

Ou poderá ainda haver uma tecla, que inicie o system recovery da HP. E sinceramente nao faço ideia de qual sera, por vx é o F2, F10 ou ainda F11, por vx pode ser 2 teclas ao mesmo tempo.
Isto e efectuado logo qd aparece a imagem do logo da HP qd ligas o portatil.
 

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
mesmo assim com 1 dvd do windows ele nao arranca com o cd
o ecra fica-me preto e o simbolo do hp nao aparece
ja tentei todos os F e nada
como conseguirei aceder a bios neste HP
o meu obrigado
 
Topo