• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dois feridos em incêndio de auto-caravana

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Uma auto-caravana incendiou-se hoje por completo em Vila Real de Santo António causando dois feridos ligeiros de nacionalidade francesa. A PJ está a investigar a hipótese de fogo posto.

A polícia Judiciária está a investigar as hipóteses de se ter tratado de um curto-circuito ou de fogo posto.

O casal de turistas franceses (de 68 e 69 anos) tinha chegado a Portugal na terça-feira com o objectivo de percorrer o nosso País em auto-caravana mas vê-se assim obrigado a voltar a França porque perdeu tudo o que tinha no incêndio.

Segundo um dos ocupantes da auto-caravana, George Alexander, de 69 anos, "estávamos a dormir tranquilamente quando ouvi um barulho que me pareceu vir debaixo da caravana. De repente apercebi-me de grandes labaredas e só tive tempo de agarrar num saco com algum dinheiro e os nossos passaportes e fugir com a minha mulher"

O casal suspeita de um indivíduo de Leste que lhes tinha pedido dinheiro na quinta-feira e ao qual recusaram dar mais dinheiro numa segunda abordagem.

A auto-caravana estava estava estacionada num terreno baldio do Estado, em Vila Real de Santo António, juntamente com cerca de 15 outras caravanas.

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, por uma questão humanitária, já alojou o casal numa hospedaria da região, uma vez que o casal francês ficou sem nada devido ao incêndio da autocaravana.

O casal ficou assustado com o sucedido e agora só pensa em regressar a França o mais brevemente possível.

DN
 
Topo