• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

temperatura

king_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas amigos ao fazer a manutençao ao meu pc , pent 4 mb asrock p4i65gv processador 2.4mgh 133h fui verifacar as temperaturas e com o evarest e o speddfan e o resultado é mb 30º cpu40 a 60º e a temp3 penso q seja do chipset mt raramente baixa dos 65º e xega a atinjir 105º, ja apliqei uma ventuinha em cima do dissipador do chipset mas mesmo assim n resolveu, podia dar uma ajuda
obg
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas amigos ao fazer a manutençao ao meu pc , pent 4 mb asrock p4i65gv processador 2.4mgh 133h fui verifacar as temperaturas e com o evarest e o speddfan e o resultado é mb 30º cpu40 a 60º e a temp3 penso q seja do chipset mt raramente baixa dos 65º e xega a atinjir 105º, ja apliqei uma ventuinha em cima do dissipador do chipset mas mesmo assim n resolveu, podia dar uma ajuda
obg

Boas.

Quantos discos tens nessa maquina ?
Qual a grafica ?
Qts unidades CD/DVD's tens ?

E qual a fonte ? em wats ? 400-450 mais ?
Tens alguma fan na caixa a extrair ou inserir AR ?

È que se tens muita coisa ligada internamente, e com uma fonte de pouca potencia ( wats ) a fonte vai comecar a debitar muita corrente e podes verificar esse tipo de situacoes com a board.
 
Topo