• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Post 22.001 By Hell

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigo hell;

Tu és um membro espectacular, pois está sempre pronto para ajudar quem precisa.

Sinto-me imensamente feliz por te ter descoberto através do Gforum e com a particularidade de saber que te considero um amigo.

Isto dos fóruns também tem destas coisas!:espi28:

Um abraço amigalhaço.:espi28:

Obrigado amigo Mata, faz se por isso, ajuda o proximo para que te possam ajudar a ti no futuro :espi28:

Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Antes de tudo os meus sinceros parabéns pelo numero de post.
Parabéns pela qualidade dos mesmos, e a vontade de sempre ajudar quem nada ou pouco sabe dessa tua "profissão" informática ou muita vontade de fazer o que muito gostas.
Continua

:spi70[1]:

A vontade nunca falta, a paciencia é que nem por isso :naodigas:
Obrigado AAJ
Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quem não se sente envaidecido por ter a honra de ter um amigo, como tu, Hell?

Uma pessoa que marca o mundo dos Fóruns pela sua postura, carisma e acima de tudo, o seu imenso espírito de AJUDA.

Espero que continues durante muito tempo a fazer-nos companhia e Muitos Parabéns pelos teus 22.000 Posts de informação, préstimo e esclarecimento!

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:​

Para ti Amigo

:Espi07::Espi07:
Obrigado amiga Satpa, só o tempo o dirá....
Bjs
 
R

RoterTeufel

Visitante
Venho por este meio dedicar os meus 22.000 posts no Gforum a Minha Amiga Satpa em especial,
ao:
Jchaves, vwfilipe, roberts, maar3, Tin, FBI, Fonsec@, Matapitosboss,migel,Gans, Golden-GI jcodigo, c.s.i,<<Crow>>, entre muitos mais....

A toda Team GF, supermoderadores, veteranos, mestres, user desde o mais novo até ao dedicado, VIP´s, sem deixar a propria Administraçao do Gforum de fora

Aos meus amigos eles sabem quem sao...
Quem nao se considerar incluido que reclame....

Foi mais uma etapa no percurso do hell,que ja vai tendo menos paciencia e virtude para isto,sempre com um carinho especial pelo Gforum, e ca vamos andando enquanto a vontade nao faltar....

Obrigado a todos!

Cumpts
hell

Obrigado amigo hell por te lembrares de mim. Como tu ja o sabes amigo, com migo podes contar sempre.:espi28:

Quanto aos posts amigo:espi28:

Parabens pelos teus exlentes 22000 post.

Boa continuacao amigo de sempre hell:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo hell dou-te os parabéns não pelo numero mas sim pela qualidade dos mesmos pois já ajudaram com certeza milhares de membros desta casa e continuarão a ajudar no futuro.:espi28:

Obrigado por me incluíres nesta tua dedicatória.

Abraço


PS: este e o meu poste 11000 o qual dedico a ti.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo hell por te lembrares de mim. Como tu ja o sabes amigo, com migo podes contar sempre.:espi28:

Quanto aos posts amigo:espi28:

Parabens pelos teus exlentes 22000 post.

Boa continuacao amigo de sempre hell:espi28:

Obrigado Golden!:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo hell dou-te os parabéns não pelo numero mas sim pela qualidade dos mesmos pois já ajudaram com certeza milhares de membros desta casa e continuarão a ajudar no futuro.:espi28:

Obrigado por me incluíres nesta tua dedicatória.

Abraço


PS: este e o meu poste 11000 o qual dedico a ti.

É uma honra enorme, nao qual aceito e agradeco os 11.000 posts de dedicaçao tambem a esta casa, obrigado!


cumpts
hell
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo Hell pelo feito alcançado...
Sobretudo pela ajuda e empenho prestado em prol do Gforum...
Obrigado por cá continuares e nao ligares a cores...


Abraço
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Boas,
Muitos Parabens compadri Hell pelos posts
é realmente muita dedicação ao Gforum.


Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amigo Hell pelo feito alcançado...
Sobretudo pela ajuda e empenho prestado em prol do Gforum...
Obrigado por cá continuares e nao ligares a cores...


Abraço

:espi28: virei daltonico :naodigas:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,
Muitos Parabens compadri Hell pelos posts
é realmente muita dedicação ao Gforum.


Abraço

Obrigado cumpadri Raul, tem sido ao longo dos anos, umas vezes mais outra menos... mas sempre ficamos :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas hell, venho aqui dar-te os meus sinceros parabéns por todos os teus tópicos e ajudas prestadas a toda a comunidade, és sem dúvidas um dos membros mais participativos no actual gforum, parabéns e em nome pessoal agradeço todos estes tópicos com bastante utilidade que tens criado para esta grande comunidade!


Um forte abraço
Márcio
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
:espi28::espi28:helldanger1 es grande trabalhor e uma grande pessoa parabens amigo:espi28::espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Hell

Obrigado por toda ajuda que vc presta aos membros do GF, isto engrandece em muito nossa casa!
chapeu
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas hell, venho aqui dar-te os meus sinceros parabéns por todos os teus tópicos e ajudas prestadas a toda a comunidade, és sem dúvidas um dos membros mais participativos no actual gforum, parabéns e em nome pessoal agradeço todos estes tópicos com bastante utilidade que tens criado para esta grande comunidade!


Um forte abraço
Márcio

Nao tens de agradecer Maar3, é tudo feito com vontade :espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
22001 post's cheios de qualidade, que ajudaram muitos directamente e outros tantos indirectamente, um exemplo do que é a entreajuda.:right:
Grande membro, já o citei muitas vezes e tenho a certeza que muitas mais vezes o repetirei no futuro!

Um especial abraço a um membro que muito respeito e admiro e que foi, é e será sempre um marco na minha participação nesta casa!
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
AMIGO helldanger1

A tua única preocupação AMIGO helldanger1 durante toda a tua existência aqui no GFORUM, foi, é e será o espírito de entreajuda, a amizade, a sinceridade e tudo o mais... (por mim falo)
Como podes comprovar, pelos posts, és um MEMBRO muito especial.
Parabéns pelos 22.000 posts AMIGO helldanger1. Espero por mais 22.000...
Obrigado por me incluíres nesta tua dedicatória.
Um GRANDE :spi70[1]:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo