• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

COMPRO Jogos MEGADRIVE Completos ou Cartuchos - Lisboa-Setubal

tmrf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
As desculpas se este n for o sitio certo para colocar a informação, mas estou a começar a mexer nisto ainda..... obr pela compreensao :):shy_4_02:

Bom aqui fica...Se alguem tiver jogos antigos para a sega md no armário....

Compro jogos para Sega Mega Drive. completos c caixa e manual ou apenas cartucho, em especial grandes quantidades. Possiveis trocas também. Pago em dinheiro. Contactem para XXXXXXXXXXXXXXX:isso_se_faz: Email não são permitidos no Gforum!

Alguns exemplos de jogos que procuro: Fatal Fury II, Ristar, Generations lost, Comix Zone, Gunstar Heroes, HardCops, Teenage Mutant Ninja Turtles, Coolspot, Dragon, Eternal Champions, Pulseman, RangerX, Vectorman, Streets of rage3, MicroMachines2 turbo, Doom, Mutant Chronicles Doom Troopers, Duke Nukem3D, World Of Illusion e Sensible Soccer.
 
Última edição por um moderador:

PASS87

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho alguns jogos para Sega Mega Drive que quero vender: Toy Story, NBA Live 96, Pete Sampras Tennis, NHL 96, NFL Quarterback Club 96, Donald Lo Maui Mallard, Justice League Task Force, Power Rangers The Movie, Saban's VR Troopers, Sonic Compilation
 
Topo