Registo
    Dec 2006

Padrão Ajuda para alterar a potincia de uma opel signum

Ola pessoal qual o chip que deveria meter neste motor dizel destaopel signum 1.9 CDTI 16v de 2007 e tambem se alguém tiver um manual para ir vendo com fazer seria fixe .obrigado todos os concelhos sao bem vindos

Estou na suissa .
    Última edição por rsi; 08-12-2009 às 21:05.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rsi Ver Post
    Ola pessoal qual o chip que deveria meter neste motor dizel destaopel signum 1.9 CDTI 16v de 2007 e tambem se alguém tiver um manual para ir vendo com fazer seria fixe .obrigado todos os concelhos sao bem vindos

Estou na suissa .

Bom dia.

A reprogramação da centralina seria o ideal para quem tem uns euros extras, tem contras e o maior é o aumento de potencia que é desnecessária, digo isto poorque se não estou em erro este motor é de 150cv. Na suiça em Bern concerteza que arranjas uma casa especifica neste assunto.Se quizeres mais informações diz.

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Tópicos Similares

1. ajuda opel
    Por pabfig no fórum Reciclagem
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2008, 14:40
  2. Ajuda Opel Corsa
    Por Dark_KinG no fórum Reciclagem
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-2008, 15:07
  3. Programa para alterar documentos PDF -Ajuda
    Por Vimaranes no fórum Duvidas & Ajuda
    Respostas: 2