• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para alterar a potincia de uma opel sigun

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Ajuda para alterar a potincia de uma opel signum

Ola pessoal qual o chip que deveria meter neste motor dizel destaopel signum 1.9 CDTI 16v de 2007 e tambem se alguém tiver um manual para ir vendo com fazer seria fixe .obrigado todos os concelhos sao bem vindos

Estou na suissa .
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal qual o chip que deveria meter neste motor dizel destaopel signum 1.9 CDTI 16v de 2007 e tambem se alguém tiver um manual para ir vendo com fazer seria fixe .obrigado todos os concelhos sao bem vindos

Estou na suissa .


Bom dia.

A reprogramação da centralina seria o ideal para quem tem uns euros extras, tem contras e o maior é o aumento de potencia que é desnecessária, digo isto poorque se não estou em erro este motor é de 150cv. Na suiça em Bern concerteza que arranjas uma casa especifica neste assunto.Se quizeres mais informações diz.

Abraço
 
Topo