• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algum "Expert" na área Jurídica?

T

TIN

Visitante
Amigos,
Peço aqui se alguém tem conhecimentos para Moderar a secção Jurídica.
Apenas se pede sinceridade na resposta ao qual farei alguns testes antes de exercer o cargo visto ter também qualificação para o fazer e ser uma área muito delicada.
Agradeço respostas a quem reunir as solicitadas qualificações.
Abraço.

TIN
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo gostava de ajudar mas a minha área é mesmo a Geografia, esperemos que alguém possa ajudar :espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Sabem que estou sempre disposto a ajudar, mas não tenho conhecimentos nessa area...

:desculpa:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nessa matéria estou abaixo de zero!!!!!!! sorry, nao posso ser util
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Se precisares de ajuda em algo diz, agora moderar...
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Só por acaso tenho reparado neste quadro por várias razões. Verifica-se que existem ali dois moderadores. Se a moderadora vem ao fórum mais assídua (embora não resolva as questões colocadas) o moderador nem cá vem. Coincidência ou não, esteve cá ontem apenas para ver.

Antes tinha estado um mês sem aparecer, veio e foi embora. Desta vez esteve um mês e um dia ( desde o dia 07/10/09). Esta é mais uma dúvida que fica na mente dos membros. Como é despromovido alguém por uma pior fase passageira, e outros estou cá para apenas e somente encher.

Já por cá passaram bons elementos (estou a recordar o atlas1017) entre outros. Para não dizer serem mal tratados, em nada foram acarinhados, foram embora ou perderam o interesse em colaborar.

Fazer postes para encher qualquer um faz.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
bem... eu ate ajudava! mas... o meu conhecimento nessa area nao e mto vasto!

cumps
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigos,
Peço aqui se alguém tem conhecimentos para Moderar a secção Jurídica.
Apenas se pede sinceridade na resposta ao qual farei alguns testes antes de exercer o cargo visto ter também qualificação para o fazer e ser uma área muito delicada.
Agradeço respostas a quem reunir as solicitadas qualificações.
Abraço.

TIN


Se me deres umas dicas ate era capaz,mas como disse so se deres teu livro da justica:espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Informo que acabei de convidar o amigo atlas para moderar a secção, espero a resposta dele:espi28:
 
Topo