• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendo Gamo Whisper X

lazypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou a vender a minha pressão de ar, marca Gamo, modelo Whisper X, calibre 4,5.
Na altura comprei embalado pelo entusiasmo de um colega que pratica tiro desportivo, mas não gostei. E como a tenho parada prefiro investir o dinheiro em algo que pratique, como por exemplo o paintball.
Nunca sai com ela para campo, as vezes que usei foi a porta de casa.

Arma muito bonita, confortável, equilibrada e potente. Adapta-se muito bem á mão graças ao seu desenho táctico.
A arma está nova, tem um ano, ainda na garantia e foi usada em 600/700 disparos.
Vinha com 2 caixas de chumbos Gamo e ainda tenho uma das caixas de chumbos a meio.
A arma vem com uma mira telescópica Gamo 4x28 TV montada.
Cano revestido com polimero evita contato direto das mãos com o metal e Abafador de ruidos de redução de até 52% e aumento da rotação do projétil, aumentando a precisão.
A arma está nova apresentando apenas 1 risco que fiz ao colocar em cima do armário.
Preço 130€ com mira telescópica Gamo incluída.

Contacto: [Por PM]
fotos por email

Descrição:
Novo cano com compensador para maior precisão. Precisão em alta potência conseguida com esta combinação de inovações:
Coronha em polímeros anti deslizante com almofada tipo "Monte Carlo" para ambidextros;
Cano revestido com polímeros para maior protecção e absorção de vibrações;
Ponteira compensadora: o projéctil sai do cano e aumenta de rotação dentro de um pequeno túnel. Nestas condições o projéctil não sofre tantos desvios e a precisão é maior;


Mecanismo:

- Cano de aço estriado de alta qualidade e precisão revestido a polímeros
- Coronha em polímeros, anti choque com fuste, punho e almofada anti deslizante.
- Chapa de coice em borracha ventilada.
- Gatilho de dois tempos, com segurança dupla: bloqueio do gatilho quando armado e anti disparo com o cano rebatido.
- Ponteira compensadora ( o projéctil sai do cano e aumenta de rotação dentro de um pequeno túnel incrementando precisão e velocidade )
- Corpo com ranhuras para colocação de mira / visor
- Alça e ponto de mira com Fibra Óptica "TRUGLO"

Dados Técnicos:

Calibres: 4,5 mm
Peso: 2,4 kg
Comprimento total: 117 cm
Velocidade inicial:
- em cal. 4,5 = 305 m/seg.

cumps
 
Última edição por um moderador:

bmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Gamo

ola boa tarde, ainda estas interessado em vender?
ja te mandei uma PM com o meu mail.
se ainda estiver á venda, diz qq

cumps
 

andre303

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tou interessado na arma, liga-me para o 925192725, espero resposta. obrigado
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
O homem já deve ter vendido a arma.

ele já não vem ao forum desde 06-09-2010

abraço
 
Topo