• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Automóvel Online lança Novas Funcionalidades

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Automóvel Online lança Novas Funcionalidades

O Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) alargou os serviços do Portal Automóvel Online, sendo possível, desde 9 de Dezembro, efectuar por essa via o pedido de registo de Transmissão de Propriedade por Fusão e o pedido de Cancelamento de Penhora.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={50616D4B-507C-4F4D-8598-FA3ACBBEC729}
Automovelonline_logo.jpg
Em comunicado, o Ministério da Justiça (MJ) informa que já é possível formular pedidos online de registo de transferência de propriedade de veículo a motor ou reboque com base em fusão de sociedades e pedidos online de registo de cancelamento de penhora, através do Portal Automóvel Online.
Esta nova funcionalidade, facilitadora do acesso directo aos serviços de registos e notariado, tem como principais utilizadores os cidadãos, as associações representativas do sector automóvel, a Ordem dos Advogados, a Ordem dos Notários e a Câmara dos Solicitadores.
O Automóvel Online permite a realização, através da Internet, de vários actos de registo sobre veículos e respectivos reboques, com os utilizadores a receber na sua residência/sede, sem deslocações, o Certificado de Matrícula/Documento Único Automóvel (DUA).
Data: 11-12-2009
Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com MJ
 
Última edição por um moderador:

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
poderei por aqui dar baixa duma matricula de viatura vendida a 4 anos e ainda continua em meu nome??
 

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas! fui ter com o tipo a quem vendo o carro e ele disse que foi para abate ,mas eu disse-lhe que preciso do doc do abate para poder dar baixa ,ele ficou de mo enviar e ate á data nada que poderei fazer? dar parte do carro como roubado?
 
Topo