• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

vr70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite ,sou novo nestas bandas .
tenho 1 becker 7934 e gostaria de o actualizar com os mapas da erupa, alguem sabe onde posso arranjar a autulização de graça pois a becker e a navigon pedem 99 euros
 

micropeza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um becker traffic assist 7926 com versão 1.0.1 que creio ser de 2007, com mapa de 37 países da europa.
Alguém me sabe dizer qual a actualização mais recente, e direccionar me para o seu download. Tenho um cartão SD 2GB (que vinha inserido), é suficiente para essa actualização?
Cumprimentos
 

jojolaneige

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Becker 7926

Boas, a mim ofereceram-me um versão 1.0.
e como vocês dizem não consigo encontrar actualizações.

Será que alguem pode ajudar?
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
precisava de uma ajudazinha,tenho um gps( do meu irmão) BECKER Traffic Assist higspeed ,Software Version. B.1.0 com mapas de 2006,muito desatualizado cria saber se alguem tem alguma atualização para ele com mapas mais recentes...tenho o cd original ,Mapas Europa Software V.1.3.1.

desde ja muito obrigado..

Ps: presisava com um pouco de urgencia visto o meu irmao estar aki so ate dia 10 agosto
 

luis0472

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes,

como muitos aqui tambem tenho um becker 7934 e nao consigo nada de actualizações.......
se alguem souber de algum link para actualizações (as minhas são as de origem - 2006)

obrigado
 

Catec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BTA Highspeed 7934 Update

Boas Skyplus
Estive a ver o que tenho, mas não dá para o 7977.
É só para estes: BTA Highspeed 7934, BTA Highspeed II 7988, BTA Pro 7916 e BTA Pro Ferrari 7929. Atenção que o upgrade tem de especificar que é mesmo para esse modelo, caso contrário pode deixá-lo sem funcionar.
Cumprimentos

Olá a todos!

Luis122 vi este teu post e dado que o meu GPS é exactamente o BTA Highspeed 7934 precisava de saber se ainda me podes ajudar com uma possivel actualização... Desde já obrigada! :shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Catec

Eu posso ajudar-te desde que os teus mapas sejam anteriores a 2008.Q4 (fim de 2008). De que ano são os que tens no pna?
Cumprimentos
 

Jimen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
BTA Highspeed 7934 Update

Boas Pessoal.
Pelo que tenho lido neste forum e na net não é facil obter as atualizações gratuitamente para os Becker ( no meu caso BTA Highspeed 7934 ).
Ainda tenho os mapas de origem 2006, agradeço ao Luis122 e ao Catec, se já acharam alguma solução para as atualizações????
Obrigado desde já
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
Pelo que tenho lido neste forum e na net não é facil obter as atualizações gratuitamente para os Becker ( no meu caso BTA Highspeed 7934 ).
Ainda tenho os mapas de origem 2006, agradeço ao Luis122 e ao Catec, se já acharam alguma solução para as atualizações????
Obrigado desde já



Boas Jimen

Se quiseres ficar "menos desactualizado" podemos dar um jeito nisso e já ficas mais perto da actualidade, fins de 2008. :right:
Se estiveres interessado diz-me aqui qualquer coisa.
Cumprimentos
 

Jimen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Luis122.
Agradeço a atualização para 2008, é uma grande ajuda.
o Meu Mail é***@clix.pt (Para vossa segurança, e-mails e outros dados pessoais, só por PM)
Já enviei mensagem para ti também
Obrigado desde já
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Jimen

Tens pm, e alguma dúvida que não esteja explicada aqui no tópico, deves colocá-la aqui.
Cumprimentos
 

Jimen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Acabei de atualizar o meu Becker 7934 com os mapas de 2008, e deu tudo certo.
Como os mapas têm mais que 1 giga tive que comprar um cartão de 2 gigas, primeiro comprei de 4 gigas mas o gps não o detectou, quando instalei no cartão de 2 gigas ficou perfeito.
Obrigado mais uma vez a ti e a toda a comunidade que me ajudou.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Estive a ler este post e gostaria de saber como posso actualizar o meu GPS Becker Traffic Assit Highspeed 7934.
O Jimen já disse que actualizou o GPs dele que é igual ao meu.
Se alguem me disser como devo proceder e onde arranjo o software.


O meu muito obrigado.

Antobala71
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Estive a ler este post e gostaria de saber como posso actualizar o meu GPS Becker Traffic Assit Highspeed 7934.
O Jimen já disse que actualizou o GPs dele que é igual ao meu.
Se alguem me disser como devo proceder e onde arranjo o software.
O meu muito obrigado.
Antobala71


Boas Antobala

Qual a referência (ano) dos mapas que tens no teu 7934?
Cumprimentos
 

kazzam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.Apos ler este post gostava que me ajudassem!Tenho um 7929Ferrari e queria actualiza lo pois por ridiculo que pareça ainda tenho a versao 1.0!Alguem me pode dar uma ajudinha se faz favor?
Obrigado antecipadamente
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kazzam

De quando são os mapas que tens?
Cumps.
 

kazzam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
penso que serao de 2006 ou anteriores!Ja tenho o gps a mais de dois anos por isso talvez ate sejam anteriores a isso!
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
"Post apagado por estar em duplicado. Manteve-se o seguinte, mais recente".
 
Última edição por um moderador:

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
[

ola a todos e boa noite.tenho um becker 7977, que(penso que por engano)vinha com um cd de versao 2.0 a dizer 7928.actualizei os mapas com ele pois de origem vinha com a versao 1.0, e aparentemente estava tudo bem, mas no gps a versao que aparece continua a ser 1.0.
gostaria de saber se alguem me arranja a versao mais recente, para este gps por favor, e ja agora, se me puderem esclarecer.-antes deste tive outro becker que vinha acompanhado com um cd dos radares fixos.este já nao tras esse cd, a minha pergunta é se posso instalar o cd antigo de radares neste modelo, ou se alguem me arranja a versao recente por favor,
obrigado a todos e boas festas
 
Topo