• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

fred_88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
GPS Becker Traffic Assit Highspeed 7934

boas pessoal...

eu tenho um gps GPS Becker Traffic Assit Highspeed 7934 com o software 1.0 e gostaria de o actualizar alguem me pode dar uma ajuda

desde já agradeco pela ajuda
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...

eu tenho um gps GPS Becker Traffic Assit Highspeed 7934 com o software 1.0 e gostaria de o actualizar alguem me pode dar uma ajuda

desde já agradeco pela ajuda
da-me ideia que este topico passou a esquecido pela malta....
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
da-me ideia que este topico passou a esquecido pela malta....


"A malta" que ajuda aqui é muito pouca, e normalmente só aparece a malta que pede ajuda! Mas não desesperem que eu dou-vos uma achega...
 
Última edição:

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
"A malta" que ajuda aqui é muito pouca, e normalmente só aparece a malta que pede ajuda! Mas não desesperem que eu dou-vos uma achega...
bem companheiro..isso era de valor que me faz mesmo falta:espi28:
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bem fosousa, vou dar volta às minhas pm e ver se tenho algo para te enviar.
Cumps.

obrigado amigo...so uma duvida...quando falas em dvd dupla face?pode ser em dois ou tem mesmo de ser em dupla face?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo...so uma duvida...quando falas em dvd dupla face?pode ser em dois ou tem mesmo de ser em dupla face?


Tem mesmo de ser em DVD de dupla face devido ao tamanho, 7.13GB, não se pode partir a imagem em duas.
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tem mesmo de ser em DVD de dupla face devido ao tamanho, 7.13GB, não se pode partir a imagem em duas.
sim isso eu reparei, so estava a perguntar, era se tambem funciona se for gravado em dois dvd, em vez de um dupla face---vai dar ao mesmo nao é?ou só funciona mesmo com o de dupla face?

ja agora, esta ferramenta do rapidshare, vale a pena pagar, ou terei mesmo de esperar 1h por cada link?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
sim isso eu reparei, so estava a perguntar, era se tambem funciona se for gravado em dois dvd, em vez de um dupla face---vai dar ao mesmo nao é?ou só funciona mesmo com o de dupla face?

ja agora, esta ferramenta do rapidshare, vale a pena pagar, ou terei mesmo de esperar 1h por cada link?


Não, não vai dar no mesmo se for gravado em 2 DVDs. Depois de descompactares os rar vais obter um ficheiro em iso que não pode ser dividido.
Quanto ao pagar ou esperar 1h entre downloads, isso agora é contigo, que queres que te diga? se tiveres pouco tempo, pois o melhor é pagares e fazes tudo de seguida, mas é contigo, eu não tenho nada a ver com isso.
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não, não vai dar no mesmo se for gravado em 2 DVDs. Depois de descompactares os rar vais obter um ficheiro em iso que não pode ser dividido.
Quanto ao pagar ou esperar 1h entre downloads, isso agora é contigo, que queres que te diga? se tiveres pouco tempo, pois o melhor é pagares e fazes tudo de seguida, mas é contigo, eu não tenho nada a ver com isso.
obrigado pela explicação e pela mãozinha.

estava a perguntar se o site funciona mesmo pagando...nada mais amigo.
agora tenho é de ver que se isto tem perto de 8g, se o gps assume o cartão de memoria de 8g ou ate mesmo se através da entrada de usb, funcionara com pen de 8 g, mas isso ja nao deves saber, ou será que também me poderás esclarecer nesse ponto?
desde ja muito obrigado:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Eu penso que certamente não terás necessidade de copiar toda a europa para um cartão, e muito provavelmente o teu becker não reconhecerá cartões SDHC de 8GB, talvez só de 4 GB, e que a reconhecer te deve chegar. E isso não funciona com pen-disks!
 

fosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu penso que certamente não terás necessidade de copiar toda a europa para um cartão, e muito provavelmente o teu becker não reconhecerá cartões SDHC de 8GB, talvez só de 4 GB, e que a reconhecer te deve chegar. E isso não funciona com pen-disks!
ok obrigado.
pois, penso que a entrada de pens disk é mesmo só para ver fotos e alguns filmes.obrigado e quando puder dou novidades a dizer se funcionou.
 

vr70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Alguem me pode dizer onde consigo sacar os mapas da europa 2010 para becker 7934.
Ja tenho procurado na net e não os consigo sacar.
Desde muito obrigado.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
eu tambem ando a procura do mapa europe version 3.0 dvd para becker traffic assist highspeed 7934 alguem me pode dizer como fazer para obter isso.
obrigado
 

alfanix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Traffic Assist Z101

Bom dia, companheiros.

Deram-me um GPS, pois estava desactualizado e o antigo dono comprou outro e eu tenho este menino nas mãos.
[Version]
Version = 1.0.0
Device = Ermine
DeviceName = Traffic Assist Z101
Build = build-1657
Time = 20080704123120
ROM = R09.3.0520.0626

queria actualizar isto a nivel de mapas:Becker Traffic Assist Z 101 Maps of Europe Features
Full coverage in Western Europe, some Eastern European countries and now also in the Baltic States
NAVTEQ Version 3.0 mapping
Genuine NAVTEQ mapping


Compatibility

Becker Traffic Assist 7827, Becker Traffic Assist 7926, Becker Traffic Assist 7927,
Becker Traffic Assist 7977, Becker Traffic Assist 7928, Becker Traffic Assist Z 101,
Becker Traffic Assist Z200, Becker Traffic Assist Z250.

Ou então usar este hardware e meter-lhe o TomTom ou algo do genero... como penso que se anda a fazer por aí com os Ndrive.

Alguns dos amigos me pode dar umas dicas..." não quero o peixe .. só a cana" :)

Obrigadão a todos.

Abraço

:6_15_221:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas alfanix

Os Becker primam pela escassez de mapas actualizados. A ultima actualização penso ser a v51 de meados de 2009.
Quais e de quando são os mapas que tens?
Cumps.
 

rppbps

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
upgrade de mapas

ola tenho um becker 7934 e apos muita pesquisa e fracassos por fim consegui um upgrade para o gps "Atenção, não são permitidos links externos ao GFórum, além de que devem ser respeitados os Direitos-de-Autor"
ter atenção que o gps so suporta cartao maximo de 2 gb pois eu estava a usar um de 4 e não era suportado pelo gps
 
Última edição por um moderador:

alfanix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mapas europa

Boas

Obrigado pelos posts.

Os mapas que preciso é europa.. parece que ha versão 2.

Tenho cd original v1.0

Obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas alfanix

Envio-te pm com mais detalhes sobre o que procuras e alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.
 

alfanix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Os meus agradecimentos publicos... LUIS122

Thanks
 
Topo