• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

luismanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola

ola preciso da nova versao v.3 para becker 7988 agradecia que me ajuda-sem
 

Cockroach

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pp, Fosousa e restantes, eu tambem tenho um Becker traffic assist highspeed 7934 J. e esta de origem e tambem gostaria de o (kitar). mas como sou um bote nesta materia, tambem gostaria de saber como obter e respectivos Procedimentos para que este fique moderno (na memoria). lololol abraço amigo aos membros deste fórum.
agradecia ajuda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Cockroach

Para ficar moderno teria de ser alguém com conhecimentos a mexer-lhe. No entanto, podes é deixá-lo menos desactualizado, isto porque a Becker não é nada fértil em upgrades e os que existem são muito caros, mesmo de 2008.
De quando são os mapas que tens?
Cumps.
 

Scofield5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gps da Becker

Boas pessoal, sou novo no forum, e gostaria que me ajudassem, como actualizar um gps da becker.
Aguardo resposta
 

MD99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Becker 7926 software update

Boas!
Eu tenho um Becker 7926 e que encontrei os mapas da versão 3 e consegui instala-los o problema é que diz que não consegue encontrar rede gps, penso que seja por falta de actualização de software, que não vinha no dvd onde estavam os mapas que instalei. Seria possivel indicarem como posso fazer o software update.

Obrigado desde já.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal, sou novo no forum, e gostaria que me ajudassem, como actualizar um gps da becker.
Aguardo resposta

Boas!
Eu tenho um Becker 7926 e que encontrei os mapas da versão 3 e consegui instala-los o problema é que diz que não consegue encontrar rede gps, penso que seja por falta de actualização de software, que não vinha no dvd onde estavam os mapas que instalei. Seria possivel indicarem como posso fazer o software update.

Obrigado desde já.

Olá amigos.

Vamos lá a passar por Apresentação/Regras e Condições

Säo as regras da casa.

Até breve.
 

MD99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Penso que esteja tudo obrigado pela atenção
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Becker

Boas!
Eu tenho um Becker 7926 e que encontrei os mapas da versão 3 e consegui instala-los o problema é que diz que não consegue encontrar rede gps, penso que seja por falta de actualização de software, que não vinha no dvd onde estavam os mapas que instalei. Seria possivel indicarem como posso fazer o software update.

Obrigado desde já.


Olá amigo, estou á 3 horas de volta de uma soluçäo para o seu caso.

O que encontrei pela web foi os files da descarga e um manual do seu GPS.
Já o estive a ler o manual, mas näo encontro nada sobre a firmware do seu GPS.
Nem na própia página "MyBecker.com" se fala do assunto.

O problema tem de estar em algum sitio sem ser a firmware.

Pode explicar como é que fez a actualizaçäo?

Até breve.
 

MD99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, estou á 3 horas de volta de uma soluçäo para o seu caso.

O que encontrei pela web foi os files da descarga e um manual do seu GPS.
Já o estive a ler o manual, mas näo encontro nada sobre a firmware do seu GPS.
Nem na própia página "MyBecker.com" se fala do assunto.

O problema tem de estar em algum sitio sem ser a firmware.

Pode explicar como é que fez a actualizaçäo?

Até breve.

Sim, saquei o ISO Mapas Europa 3.0 GPS Becker Traffic Assist 7827/7926/7927/7928/7977/Z101/Z200/Z250 e actualizei os mapas mas quando mando actualizar o software manda-me ao site my Becker. Actualmente a versão do trafic assist é 1.0 mas pus os mapas 3.0(V51). O sistema operativo é o Windows CE


Estive a ver neste tópico http://www.gforum.tv/board/704/136851/becker-ta-7926-a.html e o é fornecido através de Pm alguns conteúdos que me poderiam ser úteis. Se fosse possivél enviarem-me esse conteúdo ficaria muito agradecido
 
Última edição:

MD99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Becker

Com a versão do software 1.01 e os mapas na V10 tenho rede e funciona tudo na boa, com o mesmo software mas ccom os mapas na V51 já não dá fico sem rede. Por isso será que existe alguma alma caridosa que me possa fornecer o versão do software 3.0 porque não consigo encontrar.

Obrigado
 

LPSoRcErEr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
becker 7934

Oi pessoal eu tenho um Gps 7934 e tenho o Dvd Becker traffic assist V 3.0, mas na listagem dos modelos não me aparece o 7934. Como posso actualizar ? é versão v1?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Sim, saquei o ISO Mapas Europa 3.0 GPS Becker Traffic Assist 7827/7926/7927/7928/7977/Z101/Z200/Z250 e actualizei os mapas mas quando mando actualizar o software manda-me ao site my Becker. Actualmente a versão do trafic assist é 1.0 mas pus os mapas 3.0(V51). O sistema operativo é o Windows CE


Estive a ver neste tópico http://www.gforum.tv/board/704/136851/becker-ta-7926-a.html e o é fornecido através de Pm alguns conteúdos que me poderiam ser úteis. Se fosse possivél enviarem-me esse conteúdo ficaria muito agradecido


Olá amigo.
Aqui tem esta ferramenta da Becker:

Para o uso de "MyXtras" Você precisa do Content Manager. O Content Manager pode ser muito simples, fácil de instalar e acima de tudo, livre.


Como funciona
Passo 1

Baixar o Content Manager em primeiro lugar e certifique-se que seu PC está ligado à Internet.

Abra o arquivo e siga as instruções do assistente de instalação.
Installation_2_DE.png


Passo 2

Após a instalação bem sucedida do Content Manager é aberto automaticamente. Agora você pode ligar o seu aparelho usando um cabo USB ao seu PC.
Installation_7_DE.png



Passo 3

O registro pessoal, o registo está completo.
Todas as atualizações disponíveis, mapas e extras que estão disponíveis para o dispositivo são exibidas e podem ser comprados com facilidade e segurança online.
Installation_9_DE_110.png



Toda a info aqui:
Content Manager

Até breve.
 
Última edição:

MD99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá amigo.
Aqui tem esta ferramenta da Becker:

Para o uso de "MyXtras" Você precisa do Content Manager. O Content Manager pode ser muito simples, fácil de instalar e acima de tudo, livre.


Como funciona
Passo 1

Baixar o Content Manager em primeiro lugar e certifique-se que seu PC está ligado à Internet.

Abra o arquivo e siga as instruções do assistente de instalação.
Installation_2_DE.png


Passo 2

Após a instalação bem sucedida do Content Manager é aberto automaticamente. Agora você pode ligar o seu aparelho usando um cabo USB ao seu PC.
Installation_7_DE.png



Passo 3

O registro pessoal, o registo está completo.
Todas as atualizações disponíveis, mapas e extras que estão disponíveis para o dispositivo são exibidas e podem ser comprados com facilidade e segurança online.
Installation_9_DE_110.png



Toda a info aqui:
Content Manager

Até breve.

Eu ja tentei fazer isso o problema é que o programa diz sempre que tenho o cabo usb desligado quando na verdade tá, e eu consigo ter acesso ao cartão pela cabo.

ja tentei configuar o gps para ficar como mass storage device mas sem sucesso ele activa automáticamente a sicronização do windows mobile, tou a trabalhar no windows 7

Qualquer das formas obrigado pelo esforço
 
Última edição:

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas tenho por aqui um becker 7934 que precisava de actualizar pois ainda tem a versão 1 sei que existe pelo menos a versão 3 alguém me pode ajudar? abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas tenho por aqui um becker 7934 que precisava de actualizar pois ainda tem a versão 1 sei que existe pelo menos a versão 3 alguém me pode ajudar? abraço

Olá amigo, tens de apresentar-te primeiro á comunidade do Gforum e ler as regras.
Apresentação/Regras e Condições

As actualizaçöes de mapas existem para o teu modelo, mas näo te väo servir de nada se näo conseguires actualizar a versão do software o teu navegador.
Para actualizar a versão do software do teu navegador v.1 usa-se esta ferramenta Content Manager, mas vários membros daqui e de outros sitios näo têm conseguido fazer-lo.

É uma questäo de estudares e explorares com esta ferrmenta se consegues fazer a actualizaçäo da versão do software para v.3.

Logo podes comentar como te väo as coisas.

Até breve.
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ok entao vou tratar de actualizar o firmware para depois ver a questao dos mapas! mas podes me fornecer os links dos mapas??
Abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
ok entao vou tratar de actualizar o firmware para depois ver a questao dos mapas! mas podes me fornecer os links dos mapas??
Abraço

Amigo, deixei-lhe os mapas no PM.
Se actualizar os mapas do seu GPS, sem actualizar o software, depois näo venha dizer que o GPS näo apanha satelites, que é o que aconteceu ao amigo MD99.
Existe uma maneira de ler os mapas correctamente com captaçäo de satélites, mas ainda näo a descobri, só o vi no YouTube, näo consigo as descargas e nem as instruçöes.

Eu se tivesse esse GPS, já o tinha artilhado, existe tanta variedade para o fazer.

Repare como é simples aceder ao Windows CE com 3 cliques, confirme você.



Até breve.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
ok entao vou tratar de actualizar o firmware para depois ver a questao dos mapas! mas podes me fornecer os links dos mapas??
Abraço

Olá, como é que vai o tema.

Acabo agora mesmo de arranjar uma versäo de actualizaçäo do Firmware para o teu GPS Becker 7934.
Tem como nome ....Version 1.3.2.
Tenho um manual em inglês a explicar.

Se queres assumir os riscos, posso passar-ta por PM.

Até breve.
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá, como é que vai o tema.

Acabo agora mesmo de arranjar uma versäo de actualizaçäo do Firmware para o teu GPS Becker 7934.
Tem como nome ....Version 1.3.2.
Tenho um manual em inglês a explicar.

Se queres assumir os riscos, posso passar-ta por PM.

Até breve.

Boas!!! Complicado!!!! o Raio do aplicativo nao detecta o GPS embora este esteja ligado ao PC nem em WinXP nem em Win7. ja nao sei como fazer!!! envie-me os links para eu dar uma vista de olhos!!! Abraço e obrigado!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas!!! Complicado!!!! o Raio do aplicativo nao detecta o GPS embora este esteja ligado ao PC nem em WinXP nem em Win7. ja nao sei como fazer!!! envie-me os links para eu dar uma vista de olhos!!! Abraço e obrigado!


boas, em windows xp instala o activesync, se quiserem meter ndrive nos beckers tambem posso ajudar.

cumps
 
Topo