• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas, em windows xp instala o activesync, se quiserem meter ndrive nos beckers tambem posso ajudar.

cumps

Boas Amigo tigre83!!! entrar com o GPS em Conexão com o PC ja esta feito a muito tempo e dai ser necessário o software que referis-te!! mas o que eu não consigo que seja detectado o GPS e no software da própria marca para ver se é possível actualizar o firmware o software e o content manager da própria becker!!!
em relação ao Ndrive explique-me la como consegui pois eu já o tive a correr neste gps mas não consegui que apanha-se sinal!!!
Abraço
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo tigre83!!! entrar com o GPS em Conexão com o PC ja esta feito a muito tempo e dai ser necessário o software que referis-te!! mas o que eu não consigo que seja detectado o GPS e no software da própria marca para ver se é possível actualizar o firmware o software e o content manager da própria becker!!!
em relação ao Ndrive explique-me la como consegui pois eu já o tive a correr neste gps mas não consegui que apanha-se sinal!!!
Abraço

mas neste momento, consegues meter o ndrive e arrancar com ele?
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
SD/Ndrive/Ndrive.exe

ok, agora faz o seguinte:

1º enter dentro da pasta \My Flash Disk\MNAV

renomeia o ficheiro MNAVDCE.exe para MNAVDCE_old.exe

2º metes os ficheiros que te mando na pasta \My Flash Disk\MNAV

3º reinicia o gps

4º diz se abriu directamente ;)
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ok, agora faz o seguinte:

1º enter dentro da pasta \My Flash Disk\MNAV

renomeia o ficheiro MNAVDCE.exe para MNAVDCE_old.exe

2º metes os ficheiros que te mando na pasta \My Flash Disk\MNAV

3º reinicia o gps

4º diz se abriu directamente ;)

abrir abriu camarada! mas com alguns problemas 1º nao apanha sinal de satelite! 2º se carregar-mos na parte do fundo do ecra ele volta para o menu da becker!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
abrir abriu camarada! mas com alguns problemas 1º nao apanha sinal de satelite! 2º se carregar-mos na parte do fundo do ecra ele volta para o menu da becker!


podes fazer um upload da tua versão do ndrive por exemplo para o rapidshare?

vou testar aqui num becker com wince5.0.

tenho uma versão que a imagem fica sem cor, quanto a nao apanhar gps tem a ver com as definições de porta e velocidade.

ps:

no ficheiro defaults tem as definições da porta, este becker tem estas:

[gps]
comport = 2
receiver = 2
BtReceiver = 0
ExtTmcPort = 1
baudrate = 9600
receiver_status = 1
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
podes fazer um upload da tua versão do ndrive por exemplo para o rapidshare?

vou testar aqui num becker com wince5.0.

tenho uma versão que a imagem fica sem cor, quanto a nao apanhar gps tem a ver com as definições de porta e velocidade.

ps:

no ficheiro defaults tem as definições da porta, este becker tem estas:

[gps]
comport = 2
receiver = 2
BtReceiver = 0
ExtTmcPort = 1
baudrate = 9600
receiver_status = 1

Boas segur em anexo a minha versao!

Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ja funciona bem a maquina?

cumps

Boas!! nao ainda nao consegui por a maquina a funcionar mas é o seguinte! em relação ao teu o meu GPS so tem o WinCE 4.2!! pode ser por isso?? não sei!!! depois mantem-se problemas que eu ja te referi ate agora, não apanha sinal e em certos sitios quando carrega volta ao menu Becker só conseguindo voltar ao Ndrive depois de fazer reset a maquina!
podes me fazer upload da tua versao??
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas!! nao ainda nao consegui por a maquina a funcionar mas é o seguinte! em relação ao teu o meu GPS so tem o WinCE 4.2!! pode ser por isso?? não sei!!! depois mantem-se problemas que eu ja te referi ate agora, não apanha sinal e em certos sitios quando carrega volta ao menu Becker só conseguindo voltar ao Ndrive depois de fazer reset a maquina!
podes me fazer upload da tua versao??

tens de arranjar o ndrive para wince 4.2, depois mete as definições de gps, quanto ao ir outra vez para o menu , talvez seja preciso cancelar o processo do menu
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
tens de arranjar o ndrive para wince 4.2, depois mete as definições de gps, quanto ao ir outra vez para o menu , talvez seja preciso cancelar o processo do menu

Boas a versão que eu uso já é para wince 4.2!! ja arranjei essa versão propositadamente em relação ao desactivar o processo o ideal era que explica-ses mesmo o processo para poder aprender a mexer nessas componentes como por exemplo quando me envias-te o ficheiro para iniciar o ndrive!!! isso eu agradecia-te imenso mesmo!!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas a versão que eu uso já é para wince 4.2!! ja arranjei essa versão propositadamente em relação ao desactivar o processo o ideal era que explica-ses mesmo o processo para poder aprender a mexer nessas componentes como por exemplo quando me envias-te o ficheiro para iniciar o ndrive!!! isso eu agradecia-te imenso mesmo!!

mete este ficheiro dentro da pasta do ndrive, se pedir para substituir, fazes sim, vamos ver se pomos isso a apanhar sinal, depois partimos para cancelar o processo.
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
mete este ficheiro dentro da pasta do ndrive, se pedir para substituir, fazes sim, vamos ver se pomos isso a apanhar sinal, depois partimos para cancelar o processo.

Bom dia camarda do forum! de momento ja tenho uma versao tomtom a correr neste mesmo gps! e esta aprovada! agora precisava era mesmo que pode-se explicar como cancelar os tais processos qualo ficheiro a alterar??
Abraço
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Bom dia camarda do forum! de momento ja tenho uma versao tomtom a correr neste mesmo gps! e esta aprovada! agora precisava era mesmo que pode-se explicar como cancelar os tais processos qualo ficheiro a alterar??
Abraço

amigo, esse o tomtom em wince 4.2 costuma dar erro de memoria, ja experimentaste calcular uma rota?
quanto ao processo estou a tentar ver qual é

ps: alteraste o ficheiro para abrir directamente o tomtom?
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
amigo, esse o tomtom em wince 4.2 costuma dar erro de memoria, ja experimentaste calcular uma rota?
quanto ao processo estou a tentar ver qual é

ps: alteraste o ficheiro para abrir directamente o tomtom?

boas Amigo!!! de facto tenho sempre esse problema de falta de memoria! quanto ao abrir o tomtom foi mesmo pelo explorer pois nao consegui que arranca-se automaticamente!

PS ja alterei o ficheiro que me envias-te para por no ndrive e nada!!! nao resultou!
 
Última edição:

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas Amigo!!! de facto tenho sempre esse problema de falta de memoria! quanto ao abrir o tomtom foi mesmo pelo explorer pois nao consegui que arranca-se automaticamente!

mete o ndrive, é o melhor para esse GPS, mete depois o ficheiro que te mandei na pasta do Ndrive, é o ndrive.ini, este ficheiro é para configurar as portas.

depois vais as opçoes de gps e metes a com port = 2 e o baudrate = 9600

guardas e reinicias, agora venha se tens sinal de satelites.



ps: ainda estou a trabalhar no script para fechar os processos pendentes
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
mete o ndrive, é o melhor para esse GPS, mete depois o ficheiro que te mandei na pasta do Ndrive, é o ndrive.ini, este ficheiro é para configurar as portas.

depois vais as opçoes de gps e metes a com port = 2 e o baudrate = 9600

guardas e reinicias, agora venha se tens sinal de satelites.



ps: ainda estou a trabalhar no script para fechar os processos pendentes
Boas o gps continua sem captar sinal de satélite utilizando as definições que me destes!!!!
 
Topo