Página 9 de 9 Primeiro ... 8 9

Registo
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por Oestel Ver Post
    Boas,

Tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 ec:108 Software Version: B.1.0, gostaria de actualizar no maximo possivel ou ate alterar para outro tipo de mapas se forem mais actualizados.
    Podem ajudar-me com instruções e software?
    Muito Obrigado.
    Pois eu também tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 só que o problema é que não consegui arranjar mapa, e então depois procurei outras alternativas como o iGO8.3! E então formatei o meu cartão de memória,que tinha o mapa que eu tinha no GPS, e ao formatar eu perdi o mapa (sou burro só pode), agora só me resta conseguir instalar o iGo8.3 assim como os mapas! Se eu não conseguir instalar o raio do programa, agradecia que se alguém tivesse um becker 7934 me passasse os ficheiros do cartão de memória que é onde estão os mapas!
    Se conseguir instalar no meu eu depois arranjo maneira de vos explicar como fazer! ;)

Registo
    Jan 2011
    Já sei que näo sabe e é para isso que está os moderadores, mas no Gforum começa-se por:

Edito o post para aproveitar a dizer que existe um software mais recente da becker adptado a esse gps que funciona com mapas iGO.
    Última edição por PADA II; 05-12-2014 às 01:25.

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Jan 2008
    Boa noite amigos,

Tenho um GPS Becker Traffic Assist Highspeed com mapas de 2006, alguém me pode ajudar a arranjar uma versão mais recente.

Antecipadamente grato.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por PADA II Ver Post
    Já sei que näo sabe e é para isso que está os moderadores, mas no Gforum começa-se por:

Edito o post para aproveitar a dizer que existe um software mais recente da becker adptado a esse gps que funciona com mapas iGO.
    Então e onde poso encontrar esse software?

Registo
    Oct 2008
    boas eu tenho um 7916 que precisa ser actualizado se huover alguem que possa arranjar mapas actulizados agradecia

Registo
    Oct 2006
    Já á muito que não existe mapas atualizados para esse GPS.
    Pelo menos sem ser a pagar.

Registo
    Jan 2008

Padrão ajuda

podes por favor enviar-me esse update?

Registo
    Jan 2008
    Pois eu também tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 só que o problema é que apaguei dados que não devia. Será que alguém tivesse um becker 7934 me passa os ficheiros do cartão eda flash para pelo menos aquilo renascer? obrigado

Registo
    Jan 2011
    Eu näo sei porque apagam os ficheiros originais num GPS, sem fazer o backup primeiro!
    Como vês, aqui no Gforum mais de 80% dos usuarios só gostam de ser servidos, na questäo de partilhar, partilha-se muito pouco, fazes parte desse 80%, em que se tivesse feito um simples backup ao GPS, já tinhas algo para compartir.

Agora é mais dificil, mas deixo 3 softwares, para testares:

• iGO Primo v1.0
    • Revo 2
    • Transit 50

Todos eles levam, mapas da iGO, consulta o teu PM.
    Pelo menos deixa feedback do qual ou te funciona melhor.

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Jan 2008
    Obrigado pela ajuda, entretanto um colega meu instalou o Igo8 e está a funcionar que é um mimo, e sim, não volto a mexer em nada sem fazer backup primeiro.

Registo
    Sep 2006
    Bom dia, gostaria que me ajudassem, se faz favor, tenho um becker traffic assist e como já todos sabemos eles não primam por muitas actualizações, então gostaria que me elucidassem a carregar o igo para poder fazer as actualizações mais novas pois o meu já advém de 2008.....desde já um muito obrigado pela vossa ajuda.

Registo
    Jan 2016
    boas tarde eu tenho um gps becker que veio com o mercedes, e ele deu-me um alerta pr o actualizar. alguem sabe como o posso fazer sem ter de pagar 90 euros :X

Página 9 de 9 Primeiro ... 8 9

Tópicos Similares

1. Gps Becker traffic assist 7926
    Por rualcosi no fórum Arquivo
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2010, 23:35
  2. radio becker traffic pro mod be4773 e 4731
    Por Ferbatsilva no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2009, 15:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 03-09-2008, 18:40