• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

iKiko123PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 ec:108 Software Version: B.1.0, gostaria de actualizar no maximo possivel ou ate alterar para outro tipo de mapas se forem mais actualizados.
Podem ajudar-me com instruções e software?
Muito Obrigado.

Pois eu também tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 só que o problema é que não consegui arranjar mapa, e então depois procurei outras alternativas como o iGO8.3! E então formatei o meu cartão de memória,que tinha o mapa que eu tinha no GPS, e ao formatar eu perdi o mapa (sou burro só pode), agora só me resta conseguir instalar o iGo8.3 assim como os mapas! Se eu não conseguir instalar o raio do programa, agradecia que se alguém tivesse um becker 7934 me passasse os ficheiros do cartão de memória que é onde estão os mapas!
Se conseguir instalar no meu eu depois arranjo maneira de vos explicar como fazer! ;)
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Já sei que näo sabe e é para isso que está os moderadores, mas no Gforum começa-se por:


Edito o post para aproveitar a dizer que existe um software mais recente da becker adptado a esse gps que funciona com mapas iGO.
 
Última edição:

farilus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,

Tenho um GPS Becker Traffic Assist Highspeed com mapas de 2006, alguém me pode ajudar a arranjar uma versão mais recente.

Antecipadamente grato.
 

farilus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já sei que näo sabe e é para isso que está os moderadores, mas no Gforum começa-se por:


Edito o post para aproveitar a dizer que existe um software mais recente da becker adptado a esse gps que funciona com mapas iGO.

Então e onde poso encontrar esse software?
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas eu tenho um 7916 que precisa ser actualizado se huover alguem que possa arranjar mapas actulizados agradecia
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já á muito que não existe mapas atualizados para esse GPS.
Pelo menos sem ser a pagar.
 

farilus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ajuda

podes por favor enviar-me esse update?
 

farilus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois eu também tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 só que o problema é que apaguei dados que não devia. Será que alguém tivesse um becker 7934 me passa os ficheiros do cartão eda flash para pelo menos aquilo renascer? obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Eu näo sei porque apagam os ficheiros originais num GPS, sem fazer o backup primeiro!
Como vês, aqui no Gforum mais de 80% dos usuarios só gostam de ser servidos, na questäo de partilhar, partilha-se muito pouco, fazes parte desse 80%, em que se tivesse feito um simples backup ao GPS, já tinhas algo para compartir.

Agora é mais dificil, mas deixo 3 softwares, para testares:

  • iGO Primo v1.0
  • Revo 2
  • Transit 50
Todos eles levam, mapas da iGO, consulta o teu PM.
Pelo menos deixa feedback do qual ou te funciona melhor.
 

farilus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, entretanto um colega meu instalou o Igo8 e está a funcionar que é um mimo, e sim, não volto a mexer em nada sem fazer backup primeiro.
 

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria que me ajudassem, se faz favor, tenho um becker traffic assist e como já todos sabemos eles não primam por muitas actualizações, então gostaria que me elucidassem a carregar o igo para poder fazer as actualizações mais novas pois o meu já advém de 2008.....desde já um muito obrigado pela vossa ajuda.
 

Ricky186

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tarde eu tenho um gps becker que veio com o mercedes, e ele deu-me um alerta pr o actualizar. alguem sabe como o posso fazer sem ter de pagar 90 euros :X
 
Topo