• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,


alguem por aqui me pode arranjar o soft :

Becker traffic assist V 3.0

para um GPS Navigon Wanteq
Estou farto de procurar e não consigo sacar de lado nenhum.

Desde já o meu Obrigado

Abraço

Skyplus
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguem por aqui me pode arranjar o soft :
Becker traffic assist V 3.0
para um GPS Navigon Wanteq
Estou farto de procurar e não consigo sacar de lado nenhum.
Desde já o meu Obrigado
Abraço
Skyplus


Boas Skyplus
Qual é o pna que tens? Navigon ou Becker? Queres colocar o software do Becker num Navigon? Explica-te melhor que assim não dá para entender claramente!
Cumprimentos
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas Skyplus
Qual é o pna que tens? Navigon ou Becker? Queres colocar o software do Becker num Navigon? Explica-te melhor que assim não dá para entender claramente!
Cumprimentos

Boas,

desde já o meu Obrigado pela rápida resposta

O GPS é de um amigo meu que me pediu ajuda

é um Becker 7977
e que trás de Origem o software : Becker Traffic Assist V 2.0 que é de 2008,

ele agora quer o Becker Traffic Assist V 3.0 de 2009 para instalar,
e não consegue sacar de lado nenhum na Net.

Se poderes ajudar, agradeço

Abraço

Skyplus
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

desde já o meu Obrigado pela rápida resposta
O GPS é de um amigo meu que me pediu ajuda é um Becker 7977
e que trás de Origem o software : Becker Traffic Assist V 2.0 que é de 2008, ele agora quer o Becker Traffic Assist V 3.0 de 2009 para instalar, e não consegue sacar de lado nenhum na Net.
Se poderes ajudar, agradeço
Abraço
Skyplus


Boas Skyplus
Estive a ver o que tenho, mas não dá para o 7977.
É só para estes: BTA Highspeed 7934, BTA Highspeed II 7988, BTA Pro 7916 e BTA Pro Ferrari 7929. Atenção que o upgrade tem de especificar que é mesmo para esse modelo, caso contrário pode deixá-lo sem funcionar.
Cumprimentos
 
Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado na mesma Amigo,

em todo o caso visto estares mais por dentro do assunto que eu, se por acaso encontrares agradeço que o coloques aqui que eu vou passando a ver se tu ou alguem me pode ajudar com isto

Obrigadao

Skyplus
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
gps BECKER 7929 -trafic assist pro

boas amigos tenho um gps da marca becker mod.7929 pro e gostava de actualizar o mesmo alguem me pode ajudar obrigado
um bom ano para todos :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um gps da marca becker mod.7929 pro e gostava de actualizar o mesmo alguem me pode ajudar obrigado
um bom ano para todos :espi28:


Boas tecno28
Quais são os mapas que tens? de que ano? É que se forem Q4.2008 então estamos iguais :)
Cumprimentos
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas amigo Luis 122
e assim deram-me este gps e penso que o mapa e de 2006 e esta muito desatualizado se fosse possivel colocar uma versao mais recente agradeçia e se nao for pedir muito saber como se coloca o mesmo
um abraço um bom ano 2010:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas amigo Luis 122
e assim deram-me este gps e penso que o mapa e de 2006 e esta muito desatualizado se fosse possivel colocar uma versao mais recente agradeçia e se nao for pedir muito saber como se coloca o mesmo
um abraço um bom ano 2010:espi28:


Boas tecno28

Se é de 2006 então está muito desactualizado. Vou mandar-te PM com mais informação.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tecno28

Depois de teres todos os 45.rar descompacta-os conjuntamente e utilizando a password.
Vais obter uma pasta com um ficheiro ISO. Se tiveres o Nero (soft. de gravação) clicas no ISO com o lado direito do rato e seleccionas Abrir com o Nero Burning Rom. Depois é só colocar um dvd+r de preferência e gravar a baixa velocidade. Quando a gravação estiver concluida, fechas tudo, retiras o dvd, conectas o pna ao pc e voltas a introduzir o dvd. Se o teu pna não fôr compatível com o DVD, não avançes com a actualização. Podes ficar com um pisa-papéis! Depois é só seguir os passos.
Cumprimentos
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas amigo Luis 122 pois ca recebi as tuas pms o que te agradeço depois quando tiver tudo volto-te a chatear um abraço
muito obrigado:espi28:
 

mariog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal. Tenho um Becker 7926 com mapas de europa V.2 instalados num cartão SD de 4GB (apesar de supostamente só aceitar até SDs de 2GB).
Julgo que entretanto saiu a versão de mapas V.3. Alguém sabe onde arranjar, ou tem e queira partilhar?...chapeu
Desde já o meu obrigado!!
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
eu tenho um becker BE 7977, e tambem queria atualizar o meu mapa da europa, se alguem me poder ajudar...
 

xnx_v2rm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal..
Eu possúo um GPS Becker Traffic Assistant HighSpeed 7934 no qual, recentemente, actualizei os mapas optando por instalar o mapa Europa C.
O Problema é o seguinte: após actualizar os mapas, o GPS deixou de ter sinal. Quando introduzo um destino e preciono o iten para iniciar a rota, este emite-me uma mensagem a dizer "Actualmente não há um sinal-GPS. A guia da rota será iniciada automaticamente quando o sinal-GPS estiver disponível.".
O problema é que por mais tempo que espere este não encontra sinal.
Certo da vossa compreensão, aguardo uma resposta com vista à resolução do problema.

Abraço
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal..
Eu possúo um GPS Becker Traffic Assistant HighSpeed 7934 no qual, recentemente, actualizei os mapas optando por instalar o mapa Europa C.
O Problema é o seguinte: após actualizar os mapas, o GPS deixou de ter sinal. Quando introduzo um destino e preciono o iten para iniciar a rota, este emite-me uma mensagem a dizer "Actualmente não há um sinal-GPS. A guia da rota será iniciada automaticamente quando o sinal-GPS estiver disponível.".
O problema é que por mais tempo que espere este não encontra sinal.
Certo da vossa compreensão, aguardo uma resposta com vista à resolução do problema.

Abraço

Boas deixa-me perguntar 1 coisa para ver se te consigo ajudar???
O soft. que instalaste é oficial ou por 2 vias ??
Se for por 2 vias, pergunto se o teu GPS aguenta o software que instalaste o mesmo pode ser superior á tua máquina e encravar (nos Tomtom é normal isso acontecer)
 

Cenouri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
precisava do "Becker ------update v3", como é q se consegue?
 

Lusoking

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu também tenho um becker BE 7977, e tambem queria atualizar o meu mapa da europa, já usei o google e continuo a não arranjar a resposta que quero.
para actualizar os mapas tenho de mudar para o v.3?
existe alguma maneira de actualizar apenas o ficheiro dos mapas?

obrigado
 

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um gps becker de uma amiga e gostaria de o actualizar como posso fazer.
Obrigado desde já pela atenção.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
eu também tenho um becker BE 7977, e tambem queria atualizar o meu mapa da europa, já usei o google e continuo a não arranjar a resposta que quero.
para actualizar os mapas tenho de mudar para o v.3?
existe alguma maneira de actualizar apenas o ficheiro dos mapas?

obrigado
manda pm ao cenouri e pede-lhe o link :espi28:
 
Topo