• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Auto Radio Clarion

Status
Não está aberto para novas respostas.

Israelsousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola! sou Israel sou novo aq estou um probla tenho um auto radio clarion que esse mesmo bloqueou apos funcionar alguns segundos queria saber se alguem pode me ajudar a desbloquear não sei o que fazer.:shy_4_02:
 

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
radio clarion

Ola! sou Israel sou novo aq estou um probla tenho um auto radio clarion que esse mesmo bloqueou apos funcionar alguns segundos queria saber se alguem pode me ajudar a desbloquear não sei o que fazer.:shy_4_02:

tem que ser mais especifico
mais ajuda mande uma pm:right:
 

sergiompais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bemvindo ao clube...

Nissan Navara D40 de 2007 com radio/caixa de cd/Navi Clarion. Só lhe apetece fazer display da mensagem "Seguro"
 

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
desboq clarion

qual é o modelo do radio ? quais os numeros de serie !
mas manda por pm !
talvez te possa ajudar ou se mais alguem tiver o mesmo problema mande pm !
 

drs1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho o mesmo problema, alguem pode me ajudar??

Ola, tambem sou novo no Forum e estou passando pelo mesmo problema. Comprei um carro usado com um radio CD MP3 Clarion, porem deixei as luzes ligadas no carro, a bateria descarregou e agora o radio esta pedindo um codigo de 4 digitos. Na concessionaria falaram que conseguem o codigo, porem estao cobrando praticamente o mesmo valor que um radio CD novo - nao vale a penaRadio Clarion Gol GV frontal.JPGRadio Clarion Gol GV.jpg. O modelo do radio e ME-6H3301BR-02, Numero de serie VWZ9Z7H3164506.
Alguem pode me ajudar?
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Ola, tambem sou novo no Forum e estou passando pelo mesmo problema. Comprei um carro usado com um radio CD MP3 Clarion, porem deixei as luzes ligadas no carro, a bateria descarregou e agora o radio esta pedindo um codigo de 4 digitos. Na concessionaria falaram que conseguem o codigo, porem estao cobrando praticamente o mesmo valor que um radio CD novo - nao vale a penaVer anexo 103172Ver anexo 103171. O modelo do radio e ME-6H3301BR-02, Numero de serie VWZ9Z7H3164506.
Alguem pode me ajudar?

Primeiro lugar passa na apresentações.

Segundo lugar existe um post fixo com esta informação, tens de utilizar a procura.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo