• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na instalação do Windows 7

arfocus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um problema,resolvi instalar o novo Windows 7 só que quando chega á parte da configuração dá-me um erro.cito"Falta um controlador de dispositivo de unidade CD/DVD necassário.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash usb com controlador introduza-a agora."
"Nota Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD,pode removê-lo durante este passo" aseguir tenho 3 opçôes "Procurar,Ok ou Cancelar" clico no Ok e aparece mais outra informação "Não foram encontrados controladores de dispositivos.Certifique de que o suporte de instalação contêm os controladores correctos e clique em ok"
Clico em ok e não saio disto...
É de salientar que neste pc tenho o Vista 32 bits ,mas que a intenção será formatá-lo aquando da instalação do Windows 7.

Haverá alguêm que poderá ajudar-me?

Esqueci-me de dizer que um amigo meu disse que teria de ir ao site do fabricante da marca da Motherboard (Asus P5Q)fazer download das drives desta placa mas para o Windows 7 e depois gravar para um cd e quando aparecese novamente a dita mensagem clicava em procurar no CD,mas infelizmente já fiz isso e não deu resultado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A gravação do DVD do seven foi gravado a baixa velocidade?
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um problema,resolvi instalar o novo Windows 7 só que quando chega á parte da configuração dá-me um erro.cito"Falta um controlador de dispositivo de unidade CD/DVD necassário.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash usb com controlador introduza-a agora."
"Nota Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD,pode removê-lo durante este passo" aseguir tenho 3 opçôes "Procurar,Ok ou Cancelar" clico no Ok e aparece mais outra informação "Não foram encontrados controladores de dispositivos.Certifique de que o suporte de instalação contêm os controladores correctos e clique em ok"
Clico em ok e não saio disto...
É de salientar que neste pc tenho o Vista 32 bits ,mas que a intenção será formatá-lo aquando da instalação do Windows 7.

Haverá alguêm que poderá ajudar-me?

Esqueci-me de dizer que um amigo meu disse que teria de ir ao site do fabricante da marca da Motherboard (Asus P5Q)fazer download das drives desta placa mas para o Windows 7 e depois gravar para um cd e quando aparecese novamente a dita mensagem clicava em procurar no CD,mas infelizmente já fiz isso e não deu resultado.


Boas... verifica se o teu PC é compatível com Windows 7...:espi28:

Código:
http://www.microsoft.com/windows/windows-7/upgrade-advisor.aspx
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas estou exactamente com este problema e sempre tive o win7 e formatei duas ou tres vezes com o mesmo dvd agora ate mudei de dvd mas o erro e o mesmo alguem ajuda !!!
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas, já me aconteceu o mesmo a solução foi instalar com outro dvd, ou atravês de uma pen.

Cumps
 

Hoolifm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Por vezes o problema está mesmo no DVD de foi gravado, nada como experimentar com outro
 

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

isso já me aconteceu a resolução é simples (é um pouco estupido, mas é o que acontece), quando chegas à ultima parte, escolher a versão do sistema operativo (starter, etc, etc, ultimate), (creio que é esta a última parte, antes de começar de facto a copiar ficheiros para o disco), não se deve clicar em seguinte, mas sim carregar na tecla enter no teclado, caso contrário aparece essa mensagem e não te deixa instalar, a pessoa que iniciou o tópico provavelmente já não ajudo, mas caso haja alguém, que tenha agora o mesmo problema, já sabe porque é que isso acontece.
 
Topo