• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Placa Gráfica

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0

tattoos2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos comprei um insys do e escolas com a placa gráfica nvidia t6600 mas como vinha com o linux comprei o windows 7 ultimate mas quando o instalei perdi 22 drives como por exemplo o bluettoth e ect. será que me podem ajudar????????????????
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigos comprei um insys do e escolas com a placa gráfica nvidia t6600 mas como vinha com o linux comprei o windows 7 ultimate mas quando o instalei perdi 22 drives como por exemplo o bluettoth e ect. será que me podem ajudar????????????????

qual é o modelo?
 

duacar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai ao site da Nvidia e saca os drivers da tua placa

:espi28:
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
amigos comprei um insys do e escolas com a placa gráfica nvidia t6600 mas como vinha com o linux comprei o windows 7 ultimate mas quando o instalei perdi 22 drives como por exemplo o bluettoth e ect. será que me podem ajudar????????????????
caro tatooo2 tem 2 hipóteses:

1- vá ao site do fabricante à procura de drivers, seleccione a marca, o modelo e o sistema operativo instalado do seu pc e descarregue as respectivas drivers;

2- ou descarregue 1 programa de fazer download de drivers. Eu uso o Driver Genius Professional mas é shareware, mas se procura 1 programa livre pode usar o Device Doctor ou o DriverEasy
 
Topo