• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

montar um pc

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
pessoal eu queria montar um pc,comprar os componentes todos ,alguem me sabe dizer qual a melhor opçao,obrigado e boas festas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
depende do uso a ser dado... que tipo de pc queria?
Gamer, so para net... ?
valor a dispender..?
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
o segredo dos pc,s assenta num ponto:
a velocidade de processamento de dados...
quem processa os respectivos dados num pc é o processador...
entao ...quanto maior a velocidade do processador...mais o deesempenho aumenta ...aconselho um processador com um clock superior a 2gb...
tudo o restante...são perfomances....

são estas perfomances... que muita gente desconhece e acaba por gastar dinheiro desnecessario nelas...
portanto...compra apenas o necessario ...para obteres as finalidades que queres usar no teu pc...andam por aí no mercado componentes bem baratos que cumprem bem as necessidades para a montagem dum pc ....


abraço...
 

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
queria um processador rapido,uma placa grafica que corra bem qualquer jogo,um processador de 4 g uma placa grafica muito boa ,uma motheboard boa ,se isso se pode fazer por 300 euros ,eu sei montar todos os componentes ,queria saber era quais os melhores obrigado pessoal e boas festas e bebam bem,
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
queria um processador rapido,uma placa grafica que corra bem qualquer jogo,um processador de 4 g uma placa grafica muito boa ,uma motheboard boa ,se isso se pode fazer por 300 euros ,eu sei montar todos os componentes ,queria saber era quais os melhores obrigado pessoal e boas festas e bebam bem,


Guia-te por aqui...Gforum Magazine 4ª edição!

Página: 14-15, Gforum dicas PC...

Tem várias configurações para todas as carteiras...



cumps
 
Topo