• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem dá uma palavrinha na shout ?

Utilizas a shout ?


  • Total de eleitores
    0

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas GForenses!

Vim perguntar-vos se voçes utilizam a shout. Quer seja diariamente ou passar la so para dizer ola :espi28:

Abraço.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Eu? raramente :naodigas::naodigas:

Estou a brincar estou lá sempre, para mim fórum sem shout não é fórum..

Abraço
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Esta sondagem considero das mais importantes dos últimos tempos.
Realmente um Forum sem shout e nos tempos que correm não é Forum.
Infelizmente a nossa shout e isto é uma verdade já não é o que era para mal do GForum.
Pensem nisto e aproveito para destacar esta sondagem pela importância que tem.
Um abraço.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Shout já o foi, agora :shy_4_02: onde está a alegria de outros tempos, pois infelizmente esses já foram, a culpa tem que ser de alguém que assim o fez para que tal acontecesse.



Conega
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nestes tempos de compras, de festas estamos empre na correria e diminui sim um pouco, mas sempre que tenho um tempinho passo ao menos para um alô.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Shout já o foi, agora :shy_4_02: onde está a alegria de outros tempos, pois infelizmente esses já foram, a culpa tem que ser de alguém que assim o fez para que tal acontecesse.



Conega

:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Não participo na Shout por motivos que alguns conhecem.
Profissionais.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Eu, com toda a frontalidade digo que sou um dos grandes culpados por estes momentos menos bons vividos no interior da shout!

Digo isto Porquê?

Porque outrora, eu era mais assíduo e isso, também me dava prazer, prazer esse que nem sei o porquê, foi-se indo, mas, no entanto, isso nunca devia ter acontecido!

Então quem sou eu que vive dizendo que dá tudo pelo Gforum e não me apercebo que devia ter continuado a dedicar-me à shout, pois a mesma è a porta de entrada para o Gforum!!!!

Assim, vou tentar reparar o/s meu/s erro/s e prometo-vos que de futuro vou estar mais presente.:espi28:

Um abraço e Festas Felizes para todos vós e vossos familiares NatalPai NatalPrendinhas de Natal
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
E dificil dar só uma palavrinha no shout , :naodigas:

Apesar de shout estar um pouco fraquinho cabe a cada um de nos voltar por shout na onda de cima , :espi28:


para mim fórum sem shout não é fórum- :right:

amigos o futuro esta na nossa mão..........................................
..........................................................................................
...........................................................................................
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Eu muito pouco lá participei, mas acho que é um espaço muito importante num fórum...
 

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
Uso as vezes :espi28:
 
Última edição:
Topo