Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Jun 2011
    Carissimos, a quem me puder ajudar, estou com um problema: tenho um NDRIVE G400, que não consigo actualizar o mapa (Portugal) nem por nada. Também me disseram que posso correr o software da TomTom que é melhor. Alguém me pode ajudar.
    Obrigado
    Neves

Registo
    Jun 2011
    Olá pessoal, alguem me pode ajudar a atualizar ou instalar um mapa Ibérico para um GPS Ndrive G400, que o que tenho está bastante desatualizado e o mapa que tenho é só Portugal.
    Cumprimentos

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Barbosamaia Ver Post
    Olá pessoal, alguem me pode ajudar a atualizar ou instalar um mapa Ibérico para um GPS Ndrive G400, que o que tenho está bastante desatualizado e o mapa que tenho é só Portugal.
    Cumprimentos

Boas

Não é por postares várias vezes sobre o mesmo que terás mais atenção, antes pelo contrário! Porque não te preocupas antes em ir aqui Apresentação/Regras e Condições cumprir o essencial e normal em todos os fóruns?
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jun 2011
    Boas
    Desculpa lá a minha entrada, sou novo nestas lides apesar da idade e por isso ao decobrir o vosso forum, precepitei-me um pouco. É que preciso de ajuda no caso do GPS, se me puderes ajudar, ficava agradecido.
    Cumprimentos
    Ps.Já fiz a minha apresentação e estive a ler um pouco sobre algumas regras.

Registo
    Feb 2013
    Boa tarde a todos.
    Sou mais um que não sabe actualizar o Ndrive g400, já vi que alguém faz o favor de enviar um ficheiro pm, que não sei o que é e que resolve.
    Será que há por ai alguém que me envia e que tenha paciência para me explicar como devo proceder para instalar ???
    Um abraço e os meus agradecimentos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por emidiopinto Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Sou mais um que não sabe actualizar o Ndrive g400, já vi que alguém faz o favor de enviar um ficheiro pm, que não sei o que é e que resolve.
    Será que há por ai alguém que me envia e que tenha paciência para me explicar como devo proceder para instalar ???

Tens que ir aqui "Apresentação, Regras e Condições" cumprir o essencial e normal em quase todos os fóruns
    Depois, pede novamente

Registo
    Feb 2013

Registo
    Feb 2013
    Boa noite.
    Obrigado por ter respondido, mas ja fiz a apresentaçao, ja voltei a fazer a pergunta, so não sei se foi no sitio certo.
    Vou aguardar.
    Abraço

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Ndrive G400 "Ajuda"
    Por Security no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2011, 09:37
  2. Ndrive g400
    Por brunito69 no fórum Ndrive Pedidos e Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2011, 09:36