• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com ndrive g400

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos.
Sou mais um que não sabe actualizar o Ndrive g400, já vi que alguém faz o favor de enviar um ficheiro pm, que não sei o que é e que resolve.
Será que há por ai alguém que me envia e que tenha paciência para me explicar como devo proceder para instalar ???
Um abraço e os meus agradecimentos


Tens que ir aqui "Apresentação, Regras e Condições" cumprir o essencial e normal em quase todos os fóruns
Depois, pede novamente
 

emidiopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sou mais um que não sabe actualizar o Ndrive g400, já vi que alguém faz o favor de enviar um ficheiro pm, que não sei o que é e que resolve.
Será que há por ai alguém que me envia e que tenha paciência para me explicar como devo proceder para instalar ???
Um abraço e os meus agradecimentos
 

emidiopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Obrigado por ter respondido, mas ja fiz a apresentaçao, ja voltei a fazer a pergunta, so não sei se foi no sitio certo.
Vou aguardar.
Abraço
 
Topo