• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokia 6610i

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Recorro a vós, porque não consegui desbloquear o Nokia 6610i, apesar de ter recorrido a várias calculadoras.
Algém me poderá ajudar a desbloquear este "bicho", pois posso estar a fazer algo de errado, ou os programas para o efeito já estão "fora de prazo".
Um abraço
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Recorro a vós, porque não consegui desbloquear o Nokia 6610i, apesar de ter recorrido a várias calculadoras.
Algém me poderá ajudar a desbloquear este "bicho", pois posso estar a fazer algo de errado, ou os programas para o efeito já estão "fora de prazo".
Um abraço

boas

se fizeste tudo certinho a unica coisa que pode estar a acontecer e teres esgotado as 5 tentativas e se esse for o caso agora so por box ...
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas

se fizeste tudo certinho a unica coisa que pode estar a acontecer e teres esgotado as 5 tentativas e se esse for o caso agora so por box ...

Caro JMEC
Fiz tudo certo, mas nada.
As 5 tentativas foram-se.
Podes-me explicar-me como se faz por box?
Um abraço
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Caro JMEC
Fiz tudo certo, mas nada.
As 5 tentativas foram-se.
Podes-me explicar-me como se faz por box?
Um abraço

por box tens que arranjar alguem que tenha uma para te fazer isso ,mete ai a tua zona para ver se alguem te ajuda ...
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
tinhas de meter o code com o cartao lá dentro

agora só por box
 
Topo