• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema:if you want to install linux default partition raid driver,please do not use

andreribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!
Eu estou com um problema num pc de secretaria de um amigo e ele pediu-me ajuda,
Ao iniciar aparece a seguinte mensagem (logo na tela onde aparece o nome do HD, etc), “if you want to install linux default partition raid driver,please do not use OPROM creation operation” . A partir dai o pc, ou pede uma password ou dá um erro…
Eu sou um bocado novo nisto, e se me puderam ajudar a resolver o problema ficaria agradecido, eu queria voltar o por o pc a iniciar o Windows normalmente…
O problema não é do disco pois eu experimentei no meu pc e ele funciona…penso que seja algo da bios? mas tentei aceder a bios, e tive outro problema, carrego na tecla F2 para ir para o setup mas o pc indica que de facto carreguei na tecla e vai entrar no setup da bios e apesar disso, nunca chega a entrar…
Peço desculpa por alguma coisa de “escandalosamente” errado que possa ter dito, mas peço a vossa ajuda e a qual agradeço desde já!
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
nada é escandaloso errado quem nao sabe faz e só ganha se perguntar, sabes me dizer quala versao de linux instalada?
 
Topo