• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda assinaturas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Boas.
Queria pedir a alguém k me metesse a minha assinatura pk eu não sei como fazê-lo.
Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.
Queria pedir a alguém k me metesse a minha assinatura pk eu não sei como fazê-lo.
Abraços

faz upload num site, imagehack, tinypic por exemplo, depois no espaço da assinatura mete assim
Código:
[IMG.]http://i50.tinypic.com/2egbrdg.png[/IMG]
tira o ponto do 1º img
deve resolver....(papinha feita...)

2egbrdg.png
 
Última edição:

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger eu nao sei fazer o que tu me disseste. eu não sou lá muito técnico nisto de fazer upload de imagens.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger eu nao sei fazer o que tu me disseste. eu não sou lá muito técnico nisto de fazer upload de imagens.

O upload esta feito, está onde diz código, basta removeres o ponto a seguir ao IMG(.) este copias
vais ao painel de controle, assinatura e colas la o código

:espi28:
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Eu vou a editar assinaturas e apareçe-me uma caixa de texto k diz: "Você não pode ter assinaturas" por isso é k não dá.
 

Carlos43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1 pode me dizer onde é que eu coloco o código para a minha assinatura se faz o favor, eu já tinha feito o pedido, disseram que já lá estava, só que eu nao a vejo ?? já corri o meu perfil todo mas nao vejo nada o ''sitio'' onde posso colar o código.


Obrigado. :espi28:


2rn7mfr.jpg
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1 pode me dizer onde é que eu coloco o código para a minha assinatura se faz o favor, eu já tinha feito o pedido, disseram que já lá estava, só que eu nao a vejo ?? já corri o meu perfil todo mas nao vejo nada o ''sitio'' onde posso colar o código.


Obrigado. :espi28:


2rn7mfr.jpg

Poderá ser problema da skin que usam, ou mesmo essa opçao estar desativada, enviem uma pm ao maar3 (top admin) para ele dizer algo sobre isso :espi28:
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
queria pedir aos moderadores ou administradores que eleminassem este tópico.
Nao tem efeito nenhum e o problema já foi resolvido.

Abraços
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
queria pedir aos moderadores ou administradores que eleminassem este tópico.
Nao tem efeito nenhum e o problema já foi resolvido.

Abraços

Eliminar não, pois poderá servir de ajuda no futuro para algum membro.

Topico trancado :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo