• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flores murcharam... 23/12/09

Status
Não está aberto para novas respostas.

elvimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
vamos treinar a paciência

vamos treinar a paciência e a rede tv ainda tá aparecendo
 

Teseu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Calma gente ! hahahahahah todo mundo em panico. Que baita presente de natal, só falta ser o Nagra 3 ai sim, do jeito que esses caras gostam de ser engraçadinhos é uma ótima data pra jogar cimento encima dos nossos jardins.
 

ValdirD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
E ai pessoal, aqui em Campinas-SP tambem secou o jardim.... Se alguem tiver adubo .... manda!!!!
 

nicokovac2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Não se descabelem, o sinal vai voltar para o AZbox. Tenho um AZbox Evo XL que também murchou a alguns instantes atrás. Daí substitui pelo Prosat 780 Platinum que eu também tenho e tá florido 100%.
Essa foi a melhor opção para ter meu jardim florido. Tenho dois receptores de marcas diferentes. É muito pouco provável que aconteça um apagão simultâneo nos dois. Portanto quando as flores murcham em um, tenho flores bem vivinhas no outro.
P.S.: A imagem do AZbox é bem melhor!!!

Abração,
Yuri

Você me deu uma excelente ideia. Tenho dois evo xl, vou providenciar a troca de um deles. Obrigado!!!
 

kleberfo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, putz que fim de ano heim, meu s810b tambem secou aqui em campo grande-ms.

vamos esperar :shy_4_02:
 

rrostirolla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Onde estão as flores? Jardim murchou desde 21h no RS!!!! AZ s810b
 

Betosensato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola minhas flores mucharao

A flor secou asas 21:10 do dia 23/12/09.alguem tem o adubo ai f36
 

Teseu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Todas as flores são da cor nagr@ 2 quando mudarem pra n@gra 3 ninguem mais pegará adubo nenhum. simples assim. teremos que mirar os pratos para outros s@tz e pegar só os abertos (gl0b0, tv sen@d0 .... ). talvez inventem uma forma de pegar do (p@s n0ve) o s@t da "scai".
 

JEANIVEA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá estava fora e fui ver tv e ta tudo azul só a rede tv func..... alguém tem flor para o S806???
 

fkjuliani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Em Ribeirão Preto meu F 1 foi para a cucuia.. alguém já conseguiu algo?
 

xuru

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É isso ai pessoal, não vamos sofrer antecipadamente. Daqui a pouco volta tudo. Abraços!
 

chiquitinho999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Segundo apurou este noticiário, a Telefônica já tomou a decisão e informou a Anatel sobre a estratégia de troca dos cartões de acesso condicional de sua operação de DTH. Isso significa que a operadora deve começar, nos próximos meses, a enviar os cartões para seus assinantes e fazer a transição para um acesso condicional que não esteja violado. A operadora já transmite em simulcript, ou seja, com dois acessos condicionais, e deverá permanecer com apenas um quando a troca estiver completa. Será uma troca escalonada, feita em camadas de programação, até porque o processo envolve uma logística complexa de importação e envio dos dispositivos, além de orientação e atendimento dos usuários.
 

R. F. B.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, sou novo aqui, me cadastrei hoje e já estou precisando de ajuda
meu jardim está murcho assim que tiverem novidade me passem por favor para s806.
Obrigado!
 

chiquitinho999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Depois de arrancos e recuos e vários contratempos , na implementação de uma nova codificação , a produtora de conteúdos «Chello Multicanal» acabou finalmente por migrar a protecção do seu sinal para o sistema de acesso condicional designado por Nagra 3.

Na pratica deixa “às escuras” milhares de utilizadores ilegais no sul da Europa e norte de África que usufruíam da debilidade do sistema de codificação ( Nagra 1), sob o qual estava protegida a plataforma.
 

Teseu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
então se não voltar até sexta é brasilsat pra todo mundo :shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo