• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema de GPS no Nokia 5800 XM

PC 9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Acabei de comprar um Nokia 5800 Xpress Music só com a intenção de utilisar o GPS.
O problema é que cada vez que ligo o GPS é-me cobrado 1 euro de saldo.
Já pesquisei, mas não achei nada... Queria que me ajudassem, pois comprei-o para utilizar o GPS gratuitamente e não para ser taxado. Com estas tecnologias sei que é possivel utilizar o GPS gratuitamente e queria que "limpassem" o meu problema... algum programa, não sei, mas ajudem-me...pf

ATENÇÃO: quero usar o GPS 100% gratis

Aguardo respostas.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu não conheço bem o 5800, penso que deve trazer o Google Maps como software de Navegação. Como tal, cada vez que o usas, ele liga-se à net para fazer o download dos mapas e isso é a pagar, claro. Acho que deves instalar outro software de navegação que tenha os mapas colocados no cartão e bloquear-lhe a ligação à net. Procura aqui no fórum que há mais informação sobre navegadores para 5800.
Cumprimentos
 

PC 9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu não conheço bem o 5800, penso que deve trazer o Google Maps como software de Navegação. Como tal, cada vez que o usas, ele liga-se à net para fazer o download dos mapas e isso é a pagar, claro. Acho que deves instalar outro software de navegação que tenha os mapas colocados no cartão e bloquear-lhe a ligação à net. Procura aqui no fórum que há mais informação sobre navegadores para 5800.
Cumprimentos


Será que me podes arranjar uns links prontos a sacar um navegador para o meu telemóvel?
 

hvhv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, também tenho o mesmo problema.

Alguem ajuda a instalar os mapas?
 
Topo