• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WD TV - Mediacenter - Firmware upgrade

kromakey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Viva ,

certamente muita malta tem um aparelho destes para ver Divx, Xvid, Matroska, etc, etc . 1080p 720p

há quem tenha comprado e nunca tenha actualizado o firmware , por medo ou desconhecimento .

o que se ganha com isso ?

melhorias no sincronismo do som, legendas em vários formatos, thumbnails, etc , upgrade a upgrade vão corrigindo bugs e adicionando opções .


para verem como é fácil filmei a minha ultima actualização, passa a mostrar imagens para as pastas, bast a lá meter um jpeg com o mesmo nome da pasta .


Video




K
 

ruderkrebs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá kromakey!! blz?

Estou com um probleminha com o meu aparelho media Center
(modelo chines): CEntury K-box 4GB Flash (HD media Center) fabricante Shenzhen DiyoMate Electronics Technology
Ele ficou um tempo parado e quando fui plugar um pendrive e pedi pra reproduzir, aparece a mensagem “reading usb”, ou seja, faz a leitura do pendrive mas não reproduz, fazendo com que o aparelho apague e reinicie.
Acho que preciso, instalar um firmware novo, mas o fabrinte do aparelho não não disponibiliza nada. Gostaria que me indicassem onde baixar o firmware pra ele ou me ajudassem a resolver esse problema de outra forma.
Segue a foto do aparelho : http://img88.imageshack.us/img88/6955/20120111194337640.jpg

Um forte abraço!!!!

ruder
 
Topo