• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas DVB-S 2 ????

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde para todos. Alguem sabe o k é DVB-S2 ?? DVB-S é diferente DVB-S2?? Receptor Nbox601 S tem so DVB-S e tb MPEG-4, apanha o sinal ta bom, mas nao dá o sinal DVB-S2, é por causa de novo MPEG-4 ?? Acho eu k é preciso aparelho novo, ou seja firmaware novo para DVB-S2, pk agora esta começar os muitos canais HD..., mas esta negro. Espero k esteja perceber isso. Cumprimentos :shy_4_02
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim, tem a ver com o MPEG-4 e HD
O DVB-S usa a modulação QPSK (Quadrature phase-shift keying)
O DVB-S2 usa a modulação 8PSK (8 Phase Shift Keying)
Ou seja os Neotion não estão preparados para este tipo de modulação e por isso não apanham este tipo de sinal.
O MPEG-4 que está inscrito nos neotion é apenas Marketing (Tretas) para enganar o zé

cumpts, cmds87
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Pois eu sabia. obrigado Penso eu k podia trazer o novo firmaware para MPEG-4 futuro ????. Espero alguns anitos. Bom ano
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pois espera sentado para não te cansares :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Bom Ano
cmds87
 
Topo