• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa msi

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostaria que me pudessem ajudar, pois formatei o pc mas quando comecei a instalar drivers e programas fui dar com o cd de instalação de drivers da motherboard danificado.
Pois agora não sei qual o modelo da mesma, somente sei que tem uma bios "VIA". Existe algum programa que identifique a motherboard que estou a utilizar? e se o mesmo consegue efectuar a actualização de todos os drivers que a mesma necessita para o seu bom funcionamento.:shy_4_02::right:
Muito obrigado e até breve, Um Bom Ano Novo.:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostaria que me pudessem ajudar, pois formatei o pc mas quando comecei a instalar drivers e programas fui dar com o cd de instalação de drivers da motherboard danificado.
Pois agora não sei qual o modelo da mesma, somente sei que tem uma bios "VIA". Existe algum programa que identifique a motherboard que estou a utilizar? e se o mesmo consegue efectuar a actualização de todos os drivers que a mesma necessita para o seu bom funcionamento.:shy_4_02::right:
Muito obrigado e até breve, Um Bom Ano Novo.:espi28:

ha imensos programas para identificar mb's...

pessoalmente uso o cpu-z...dá informaçao detalhada da mesma...

so nao instala os drivers mas tbm depois de saberes marca e modelo da board vais ao site do fabricante e na area de suporte e/ou download fazes o respectivo download de drivers...

cumpts
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pois agora não sei qual o modelo da mesma, somente sei que tem uma bios "VIA".

Boas

O mais facil, e veres dentro do pc, o que pode estar escrito na motherboard. Todas tem marcado a referencia dela, o modelo.
E ja agora, VIA é o chipset dela, bios pode ser award, phoenix, etc
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, gostaria que me pudessem ajudar, pois formatei o pc mas quando comecei a instalar drivers e programas fui dar com o cd de instalação de drivers da motherboard danificado.
Pois agora não sei qual o modelo da mesma, somente sei que tem uma bios "VIA". Existe algum programa que identifique a motherboard que estou a utilizar? e se o mesmo consegue efectuar a actualização de todos os drivers que a mesma necessita para o seu bom funcionamento.:shy_4_02::right:
Muito obrigado e até breve, Um Bom Ano Novo.:espi28:

CPU-Z is a freeware that gathers information on some of the main devices of your system.

CPU
•Name and number.
•Core stepping and process.
•Package.
•Core voltage.
•Internal and external clocks, clock multiplier.
•Supported instructions sets.
•Cache information.
Mainboard
•Vendor, model and revision.
•BIOS model and date.
•Chipset (northbridge and southbridge) and sensor.
•Graphic interface.
Memory
•Frequency and timings.
•Module(s) specification using SPD (Serial Presence Detect) : vendor, serial number, timings table.
System
•Windows and DirectX version.


CPU-Z 1.53 setup

ou em opçao drivergenius....
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pessoal, já tenho o meu problema resolvido...
Bom ano novo.:espi28::espi28:
 
Topo