Registo
    Oct 2006

Padrão Ndrive touch light

Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch Light e gostaria de fazer com q arrancasse com o shell.ini que instalei no cartão, para arrancar com o explorer, alguem tem ideia de como posso fazer isso? (aparentemente este gps não arranca de cartão).

Obrigado

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por zarkoft Ver Post
    Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch Light e gostaria de fazer com q arrancasse com o shell.ini que instalei no cartão, para arrancar com o explorer, alguem tem ideia de como posso fazer isso? (aparentemente este gps não arranca de cartão).

Obrigado
    Ninguem consegue dar resposta? :-(

Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por zarkoft Ver Post
    Ninguem consegue dar resposta? :-(

Ja Li isso algures...

Exprimenta fazer assim, copia o shell ini k tens para outro sitio e guarda.

Depois modifica o que está lá para,

/SDMMC/NDRIVE/MobileNavigator.exe

Algo assim Experimenta.

Registo
    Jan 2010
    Boas!

Acabei de comprar um Ndrive Touch Light, apenas com o mapa de Portugal. Entretanto comprei um memory card de 4G e arranjei o mapa 3D de Lisboa e outros mapas da Europa.

A questão é que tenho lido todos os posts e não há nenhum que me clarifique como meter o gps a ler o mapa 3D (sei que também sou nabo nestas coisas de GPS).

Será que não há nenhuma boa alma que tenha um tutorial (passo a passo) de apoio a esta questão que me possa arranjar?

Obrigado!! []

Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Boas!

Acabei de comprar um Ndrive Touch Light, apenas com o mapa de Portugal. Entretanto comprei um memory card de 4G e arranjei o mapa 3D de Lisboa e outros mapas da Europa.

A questão é que tenho lido todos os posts e não há nenhum que me clarifique como meter o gps a ler o mapa 3D (sei que também sou nabo nestas coisas de GPS).

Será que não há nenhuma boa alma que tenha um tutorial (passo a passo) de apoio a esta questão que me possa arranjar?

Obrigado!! []
    Experimenta aqui...
    http://www.gforum.tv/board/1424/2280...os-ndrive.html

Registo
    Jan 2010
    Boas Microfone!

Já segui esses passos e não consegui nada. Se calhar há algum passo que não estou a fazer correctamente.

Inclusivamente, um amigo meu que tem o Ndrive 280S onde colocou os 3D e fez os passos que na altura fez para ele mas também não conseguiu nada. De acordo com ele o problema é fazer com que o GPS vá ler o cartão de memória.

Citação Postado originalmente por MicroFone Ver Post

Registo
    Jul 2008
    [email protected]
    Usa o tópico correcto para o problema.
    Já respondi.
    http://www.gforum.tv/board/1424/2280...os-ndrive.html

Registo
    Dec 2007
    Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive:

Crie um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter. Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica assim:

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Atenção para uma coisa: no modo "desbloqueado', o botão de power do NDrive não desliga o aparelho, apenas o coloca em suspensão.
    Última edição por manuel123; 26-06-2011 às 13:26.

Registo
    Sep 2006
    Boa noite colega.

Tenho este GPS e fiz como tinha referido para desb mas sem sucesso, poderia ajudar-me?

Obrigado

Citação Postado originalmente por manuel123 Ver Post
    Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive:

Crie um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter. Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica assim:

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Atenção para uma coisa: no modo "desbloqueado', o botão de power do NDrive não desliga o aparelho, apenas o coloca em suspensão.

Tópicos Similares

1. NDrive lança novas unidades NDrive Touch GPS
    Por nrms® no fórum Arquivos
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2010, 20:42
  2. Ndrive touch fiz asneira!
    Por mi2585 no fórum Arquivo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-09-2010, 11:46
  3. Ndrive touch com tomtom
    Por lex12 no fórum Arquivo
    Respostas: 2