• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1º Post do Ano

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos.

Antes de mais quero desejar um excelente 2010 a todos. Mas vim aqui propor as membros que façam aqui o seu 1º post de 2010.

Grande Abraço, e feliz 2010,
DarkMega.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo o meu 1º post deste ano ao qual quero dedicar a todos os membros deste forum em especial a administração desta grande casa e em especial para o Grande Amigo que conheci neste casa que é o amigo CROW, a ele que sabe o tão especial é e a todos vós um BOM 2010.

Abraços
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos.

Antes de mais quero desejar um excelente 2010 a todos. Mas vim aqui propor as membros que façam aqui o seu 1º post de 2010.

Grande Abraço, e feliz 2010,
DarkMega.

Desde que frequento fóruns, (Dois/Trê) este tipo post/ foi aquele que mais me chamou a atenção nesta altura do ano.

Parabéns pela iniciativa amigo DarkMega.:espi28:

Assim sendo, como devem calcular, este foi o eu primeiro post/ relativo a 2010.:espi28:

Um 2010 para todos vós.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Meu 1ª post do ano dedico a todos os membos do GForum!!
fogos1.jpg


4ª resposta:right:
 
Última edição:

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens amigo pela iniciativa, peço desculpa porque o meu primeiro foi para os aniversariantes
Mas aqui deixo um feliz 2010 a todos os membros deste maravilhoso Forum:espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
E cá está o 1º post do ano e a 6ª resposta deste tópico do ano! Que magnifico feito hein?
lol

Bom ano para todos :espi28:

Abraço e beijos para meninas!!!!
 

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
Pena não ter entrado nesta casa nessa altura
 
Topo