• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas sobre temporizador de velas de preaquecimento

telmo jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas.

eu gostaria de saber onde fica o temporizador das velas de um opel vectra 1993 1.7 TD.

sei onde esta o fusivel. mas n sei onde esta o temporizador(relé) k faz desligar as velas de pre aquecimento.

agradeco respostas breves.

se nao entenderem perguntem aqui no topiko pk eu estarei sempre online para ver respostas.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas.

eu gostaria de saber onde fica o temporizador das velas de um opel vectra 1993 1.7 TD.

sei onde esta o fusivel. mas n sei onde esta o temporizador(relé) k faz desligar as velas de pre aquecimento.

agradeco respostas breves.

se nao entenderem perguntem aqui no topiko pk eu estarei sempre online para ver respostas.

Bom dia.

O temporizador se nao tou em erroé dentro do carro do lado direito por baixo do tablier ou melhor dizendo por baixo do porta luvas. Não tenho a certeza mas penso que esteja ai.:espi28:
 
Topo