• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com MIO C320. URGENTE!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho um GPS Mio C320 com a versão Mio Map 3.3 mas os meu mapas são de 2007 e já corri tudo e mais alguma coisa e não percebo como posso actualizar novos mapas. GOstaria que me ajudassem pois estou com alguma urgência porque o meu pai é camionista e necessita do GPS.


Obrigado pela compreensão e espero que me ajudem.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho um GPS Mio C320 com a versão Mio Map 3.3 mas os meu mapas são de 2007 e já corri tudo e mais alguma coisa e não percebo como posso actualizar novos mapas. GOstaria que me ajudassem pois estou com alguma urgência porque o meu pai é camionista e necessita do GPS.


Obrigado pela compreensão e espero que me ajudem.

boas migo aconselho-te a mandar uma pm ao luis122 que ele talvez te possa ajudar abraços
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas PaulinhoS

Já conseguiste aceder ao software do teu Mio? Eu acho que esse modelo deixa-te entrar no WinCE mesmo através do explorador do windows. O último mapa do MioMap v3 é de 2008.4 mas o software tem de estar cr*ck*do para ler o mapa e o teu não está, pois não?
Cumprimentos
 

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis não consegui ainda aceder ao explorer do windows. E tipo o meu GPS também não está crackeado.
Obrigado pela compreensão.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis não consegui ainda aceder ao explorer do windows. E tipo o meu GPS também não está crackeado.
Obrigado pela compreensão.


Então quando ligas o pna ao pc não consegues ver os ficheiros do mio?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Sim isso consigo

Então diz-me se tens estas pastas: My Flash Disk/MioMap/MioMap e dentro desta última pasta o software de navegação. Se assim fôr deves fazer um backup de My Flash Disk.
 

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Então diz-me se tens estas pastas: My Flash Disk/MioMap/MioMap e dentro desta última pasta o software de navegação. Se assim fôr deves fazer um backup de My Flash Disk.

Sim tenho essas pastas e já efectuei o Backup
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Sim tenho essas pastas e já efectuei o Backup

Estive a fazer o upload dos ficheiros crackados para o teu mio, vamos a ver se resulta, estes 320 bem como os 520...
Depois de teres os ficheiros vais substituir os existentes dentro de My Flash Disk/MioMap/MioMap. Confirma antes se tens esses ficheiros no backup que enviaste para o PC.
 

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estive a fazer o upload dos ficheiros crackados para o teu mio, vamos a ver se resulta, estes 320 bem como os 520...
Depois de teres os ficheiros vais substituir os existentes dentro de My Flash Disk/MioMap/MioMap. Confirma antes se tens esses ficheiros no backup que enviaste para o PC.

Amigo Luis ja transferi os ficheiros crackados. E agora o passo seguinte é verificar se o GPS funciona certo?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis ja transferi os ficheiros crackados. E agora o passo seguinte é verificar se o GPS funciona certo?

Sim, esse é o seguinte passo. Experimenta que eu entretanto vou enviar-te PM com mais info.
 

PaulinhoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sim, esse é o seguinte passo. Experimenta que eu entretanto vou enviar-te PM com mais info.

Amigo Luis, tentei ligar o GPS e ele funciono e ate entra no MioMap, parece-me que foi concluída o processo dos ficheirs. Por Hoje vou fazer download dos mapas e depois dig-lhe se estão a funcionar.
Origado pela ajuda e pela compreensão.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis, tentei ligar o GPS e ele funciono e ate entra no MioMap, parece-me que foi concluída o processo dos ficheirs. Por Hoje vou fazer download dos mapas e depois dig-lhe se estão a funcionar.
Origado pela ajuda e pela compreensão.


Boas PaulinhoS

Recebi a tua resposta, ainda bem que ficou tudo a funcionar na boa :)

Cumprimentos e boas curvas
 

soyko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sim, esse é o seguinte passo. Experimenta que eu entretanto vou enviar-te PM com mais info.
olá amigo luis preciso de ajuda para o mio c320 ando mais de 1 mês a ver se consigo desbloquear o mio c320 mas nao tenho conseguido e também não detecta o cartão de memoria se me poderes ajudar como aceder ao wince para poder instalar outro navegadores eu te agradeço desde já obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas soyko

Para ter acesso ao "interior" do Mio C320, basta ligá-lo ao pc e será detectado como um disco. Caso haja um cartão também será reconhecido como um disco.
Cumps.
 

skysurfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda com um mio c320 precisava d actualizar os mapas, mas nao percebo patavina disto.. umas luzes davam jeito please
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas skysurfer

Consegues aceder ao "interior" do teu c320?
Cumps.
 

skysurfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mio

sim consigo por windows e tem um cartao SDHC4G
 

skysurfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sim ja fiz ele ao iniciar arranca o cartao mas tenho duvidas k ele reconheça
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo