• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ralentim ford fiesta de 2007.. 1.25 75cv a gasolina..ajuda urgente

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..
tenho um ford fiesta de 2007 1.25 de 75cv...que o relantim depois de aquecer e andar um bom bocado...se mantem sempre nesta posiçao e sem oscilaçoes...(foto anexada ou em baixo)...e gostava de saber se isto è normal ou se o ralentim està està desacertado ou se tenho algum problema...visto que na oficina ford o mecanico ligou-o ao computador deles e fez reset a centralina e voltou a colocar tudo de origem....e gostava de saber a vossa opiniao...

obrigado
 

doraxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Sim acredito que seja perfeitamente normal isso acontecer, até porque será o valor normal para o carro, será também normal a frio esse valor passar da 1000 rpm voltando a baixar assim que o motor atingir a temperatura ideal de funcionamento

abraços
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
caro amigo o relanti desse carro é 750+/-50 rpm por isso acho que esta normal, pelas fotos que mostra.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Como já foi dito em frio pode estar a rotação mais alta o que é normal. Como demonstra a figura a 90º de temperatura mais ou menos e tar nessa rotação é normal.
 
Topo