• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda U S B

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá a todos quem me dá uma dica o meu comput.é um portable com o vista e por precisar de uma porta serial comprei um cabo USB de um lado e rs232 do outro lado trás um cd para instalar os drives mas a verdade é que naõ consigo instalar os ditos drives para poder configurar a porta1 no gestor de dispositivos
obrigado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo no gestor de dispositivos fazes atualizar controlador e escolhe o caminho para o cd das drives do cabo, ou fazes atualizar online
atençao que estas sejam compativeis com vista
depois teras de configurar o cabo para porta com 1, atençao que ao trocar de porta usb deixa de ser a 1
abraço
 

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigo JFaneves obrigado pela dica mas ainda naõ consegui instalar o dito cabo já expermentei de duas maneiras que passo a citar e nada a primeira meti o cabo e liguei o comput.Abriu uma janela-localize e instale o soft do controlador inseri o cd e diz a instalar dispositivo de controlador de seguida manda inserir o cd abri a gaveta e voltei a fechar rolou uns segundos e diz naõ foi possivel localizar o soft o windows naõ conseguiu
instalar o usb-serial.Abri a pasta de instalaçaõ no cd que veio com o cabo cliquei na pasta do vista e instalei o drive instalar.exe disse bem instalado fui o gestor de dispositivos e nada feito

A segunda com o cabo inserido, no gestor de dispositivos aparece outros dispositivos usb-serial controlador cliquei com o lado direito do rato e em propriedades atualizar controlador abre a janela reinstalar o controlador e tanto em auto como manual diz que naõ localiza o controlador para o dispositivo. Obrigado pela dica e se tiver outra é bem vinda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos quem me dá uma dica o meu comput.é um portable com o vista e por precisar de uma porta serial comprei um cabo USB de um lado e rs232 do outro lado trás um cd para instalar os drives mas a verdade é que naõ consigo instalar os ditos drives para poder configurar a porta1 no gestor de dispositivos
obrigado

Lado drt do rato em cima do setup dos drivers, clikar em "executar como administrador"

ja fizes-te isso?
 

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá todos problema resolvido o cd que vinha com o cabo é 1.1 e creio que fosse esse o problema,tirei o soft da net e instalou os drives sem problema foncionou á primeira
Obrigado a todos
 
Topo