• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de Prémios sem Sorteio Muito Falado

kasaroff

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas , este é o meu primeiro tópico aqui no forum e vou dar a conhecer à comunidade um método que anda pela net à bastante tempo.

Trata-se de um site do Reino Unido que dá prémios às pessoas mediante certas condiçãoes.

Codições essas muito simples.

Toda a informação detalhada no meu blog: HDTV Sony Bravia 40" FULL HD com respectivos sites.

Espero que vos agrade esta informação!

Cumps.
 

GXLINYXS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lol este ta na mesma onda do que eu.

Ando a divulgar este site do freebiejeebies por algums forums de portugal, nao so para arrajar reffers mas tbm para os outros poderem participar visto que e muito mais facildo que o famoso lockerz.

E que pelo que vejo isto e meso real. E tentar nao custa.

Ja agora se quiserem participar em consolas podem ajudarame usando estel
ink:

Consoles.FreebieJeebies

Video de como registrar :
http://www.youtube.com/watch?v=AaC6WwbZ6p0

Boas ofertas:p
 

gilvancn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho convite do lockerz, quem quiser é só mandar um e-mail pra mim "garotosfantasmas@yahoo.com.br"
Com o assunto "Convite do Lockerz"
Te envio na hora, minha conta de e-mail está aberta direto.
Abraço à todos!!!
 

gilvancn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vocês conhecem o wibi?
O Wibi, um site de busca que paga para você pesquisar na internet. Segundo o regulamento do Wiki você ganha por indicação de amigos e por pesquisas, logo que você cadastra-se já recebe R$ 10,00. O cadastro é bem simples. Não é necessário CPF e nem RG. Quando chegar à R$ 100,00 você receberá um email para enviar os dados bancários para depósito. Cada pesquisa válida vale R$ 0,02 (dois centavos) e você acumula quando seu amigo indicado ou você buscar. Quanto mais buscas e indicados você conseguir, maiores serão os seus ganhos. Faça seu cadastro nesse link: WiBi - Cadastre-se no wibi.com.br - O buscador que dá prêmios
 
Topo