Registo
    May 2007

Padrão Microsoft Lança Plano de Aluguer de Windows e Office

A Microsoft lançou no passado dia 1 de Janeiro um novo modelo de negócio : o aluguer de licenças do Windows e Office.

Segundo a empresa, esta situação pretende acabar com uma lacuna nos contratos de licenciamento que, por exemplo, não permitem que tanto o Office como o sistema operativo Windows seja colocado em Ciber-Cafés, Hoteis, Quiosques de Acesso à Internet ou empresas que têm como modelo de negócio a cedência (normalmente paga) de computadores para acesso à Internet.

A Microsoft recorda que os «termos de licenciamento do Windows e Office proíbem o aluguer, o empréstimo ou cedência do software a terceiros.»

Assim vai ser possível a quem, no fundo, não tem uma licença válida e em conformidade com o que está estipulado pela Microsoft pagar uma taxa única de utilização para cada computador com o Windows e o pagamento do aluguer da suite Office, caso seja necessária.

A gigante de Redmond está a efectuar um desconto promocional para quem adira a este sistema de aluguer até ao dia 30 de Junho com 30% de desconto.

Mais Informações : Microsoft Rental Rights

Registo
    Sep 2006
    tenho tido alugueres permanentes da Microsoft e barato

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por StoneSour Ver Post
    tenho tido alugueres permanentes da Microsoft e barato
    isso nao se faz meu menino ehehehehe

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2009, 13:58
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2009, 21:52
  3. Microsoft lança Windows 7 sem Explorer
    Por J.O no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2009, 00:34
  4. Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2009, 10:37

Permissões de Postagem