• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que pode melhorar no gforum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Boas.

O que poderia melhorar e muito é a qualidade da escrita dos membros.
A diminuição da quantidade de pontapés dados pelos membros na ortografia seria muito benéfico para o Gf.
Desde a administração até ao membro acabado de registar, vejo que se dão imensos erros ortográficos.

Penso que as calinadas dadas pelos administradores são de evitar ao máximo, pois eles são o "cérebro" deste forum e devem ser um exemplo a seguir em todos os sentidos.

Cerveja Gforum
 

nardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
temas

acho que se deveriam dividir os topicos por temas , colocando os mesmos na pagina principal uma cessao para cada asunto, como receptores, file etc
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas.

O que poderia melhorar e muito é a qualidade da escrita dos membros.
A diminuição da quantidade de pontapés dados pelos membros na ortografia seria muito benéfico para o Gf.
Desde a administração até ao membro acabado de registar, vejo que se dão imensos erros ortográficos.

Penso que as calinadas dadas pelos administradores são de evitar ao máximo, pois eles são o "cérebro" deste forum e devem ser um exemplo a seguir em todos os sentidos.

Cerveja Gforum

As calinadas hão-de aparecer sempre amigo. De facto custa a engolir certos erros... :crazynew3:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
eu acho que devia de existir musica em todo o gforum, ou seja quando os membros entram a musica comeca a dar, tipo uma radio.

:espi28::espi28::spi70[1]::spi70[1]::38:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Mudaram a cor de fundo há uns tempos atrás e nós dissemos que não gostávamos da nova cor, mas…
Dizem que se a cor de fundo fosse mais clara a velocidade de abertura das páginas seria maior, será verdade?
Se sim, eu embora goste desta cor, aceitaria de boa vontade uma cor mais clara para o fundo.

Agora uma crítica e espero que não levem a mal:

Porque é que o forum ás vezes está lento com pouca gente e, por ex. hoje, com mais de 1200 membros ON está rápido?

Abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu acho que devia de existir musica em todo o gforum, ou seja quando os membros entram a musica comeca a dar, tipo uma radio.

:espi28::espi28::spi70[1]::spi70[1]::38:

desculpem mas eu discordo completamente dessa opiniao, ja imaginaram voces a ouvirem musica no pc e decidem fazer uma visitinha aqui ao forum e quando entram começa a dar uma musica qualquer que nem sequer vos agrada muito e que vai interferir com a musica que voces poseram a dar no pc. para mim so existem 2 soluçoes ou nao se poem nada ou poem-se um reprodutor aqui no forum e as pessoas se quiserem ouvir a musica, ouvem, senao nao ouvem, assim ja ficava melhor agora por musica automatica e termos de aturar com isso enquanto tamos aqui no forum e nem sequer podemos faze-la para de tocar, a quem goste, mas pa mim nao da

cumps, marcosilva
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Novos Smiles, Novas Skins,
Mudança da hora

Segunda 24 de Março 2008, 05:32:14 P.M.
Proibição da entrada dos visitantes após 2 minutos (evitar a lentidão)
E a possibilidade de eliminar ficheiros dos anexos.
E ainda os designers fazerem userbars para promover o Gforum.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu tenho apenas umas ideias que era por os icones "post reply" "quote" e outros em portugues, ja que estamos em portugal e muitos usuarios nao falam ingles, assim como acho que facilitava uma caixa aberta de resposta rapida a seguir a cada post, e um quadro de destaques onde aparecesse os topicos mais quentes do gf independentemente da secçao fiquem bem

Por mim também subscrevo a parte onde dizes que post reply ou quote, devia ser em português, assim como a caixa aberta. Em relação aos posts mais quentes, isso é relativo.
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
eu acho que tambem se deveria ler os topicos de cima para baixo, e não ao contrario..:espi28:...andamos como o caranguejo..:est48:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo